Capítulo 14

94 10 2
                                    


Kagome e kikyou sobem correndo para o quarto e vão descansar e assim dorme pensando mil e mil coisas sobre o que correu. O sono de ambas foram tranquilos, pois tinha encontrado caras perfeito para suas vidas. assim que o sol nasceu, as duas acordaram bem cedo e foram toma banho, e descerem para toma café e depois pega suas coisas. Para ir pra escola. Kagome e Kikyou também arrumaram suas coisas para ir pra casa deles, em outra bolsa arrumaram materiais e roupa para segunda feira.

Sesshoumaru: chega à casa da kah com inuyasha pra busca-las para ir pra escola, e guarda as coisas delas no carro.

Inuyasha sai do carro e toca a campainha, kagome olha da janela e ver o inuyasha na porta e chama a prima pra ir. Assim as duas saem e ele ajudar guarda as coisas delas no carro do irmão.

Kagome: Bom dia cunhado.

Inukan: Bom dia, cunhada.

Kikyou: Bom dia amoré.

Inukan: Bom dia amoré.

Kah vai logo para senta no banco da frente e deseja um belo bom dia para seu amado.

Kah: Bom dia meu amor.

Sesshy: Bom dia minha vida. Na escola me conta como foi tudo em?

Kah: Sim conto tudo, enquanto os outros dois iam entrando sentando no banco de trás, kah esta tão feliz que canta.

Kah: Hoje Eu Sei

Hoje eu sei Tudo mudou O que eu sinto por você Não dá mais pra esconder Não vou esconder
Podia ser assim Um filme com final feliz É só você olhar pra mim E ver que quero você Eu quero você

Baby, baby Preciso te dizer Eu amo você, Você me faz tão bem Vem me fazer feliz (refrão)
Nunca mais Vou esquecer O bem que você me fez sentir Eu aprendi a te amar Amar, te amar
Baby, baby ( repete o refrão da música)

Sem seu amor não posso mais viver Mas quando você está por perto Eu me perco tentando Dizer o que sinto

Baby, baby Preciso te dizer Eu amo você
Você me faz tão bem
Você me faz tão bem
Você me faz tão bem
Vem me fazer feliz

Sesshy vai dirigindo e ouvindo sua amada a canta, fica feliz em sabe que ele é o motivo da sua canção, do seu amor.

Assim que chegam à escola. Sesshoumaru desce, mas antes pega a sua amada no colo, doido. E enche ela de beijo

Kah: que beijo estava cheia de saudade desse lábio amo, amo demais.

Sesshy: eu também meu amor, não vejo a hora de te pra sempre.

Kikyou e Inuyasha: Vamos entrando casal 20. Temos aulas e final de semana todo.

Kikyou: meu tio que ambos vão la em casa pra almoça. E claro o cunhado e você faça o pedido oficialmente pra kah pode passa final de semana, mesmo ele já deixando.

Sesshy: claro que irei sim. Eu estava com esses planejamentos mesmo. Vamos entra. Assim que eles vão para um dia de aula. 

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora