Enquanto sesshoumaru e kagome almoçava, e depois de almocarem foram para casa do sesshoumaru onde a kikyou e inuyasha estavam.
Inuyasha: kikyou aceita ser minha namorada e mãe dos meus filhos?
Kikyou: aceita ser sua namorada aceito, mais eu não posso engravida.
Inuyasha: como assim?
Kikyou: isso mesmo. Ela corre e se tranca no banheiro.
Izayoi e inu no taisho: filho o que houve com ela.
Inuyasha: não sei, só que pedi ela em namoro e depois pra ter meus filhos, ela me disse que não pode ter filhos foi que ela chorou.
Inu: como você faz esse pedido?
Inuyasha: ué quero ela pra sempre por isso que pedi.
Nesse exato momento kagome e Sesshoumaru chegam a casa e escutam o que o inuyasha tinha pedido.
Sesshoumaru: bom tarde pai e madrasta.
Izayoi e Inu: boa tarde quem é essa linda jovem
Sesshy: minha namorada e noiva. Kagome
Kah: Boa tarde olha tímida.
Kah: Senhor Inu não brigue com inuyasha eu sei a razão da minha prima, esta assim pelo pedido do inuyasha.
Inukan: se sabe conta logo, por favor.
Kah: só posso conta se ela autorizar, algo grave que aconteceu comigo e com ela. Há um tempo, é doloroso pra nos duas.
Izayoi: certo vou atrás dela e conversa com ela.
Izayoi sai e conversa com a kikyou e volta com ela.
Kih: Kah será mesmo que precisa conta?
Kah: Sim ki, melhor ele sabe entende do seu choro deixa eu conto.
Kih: Ok. Conta sim
Inukan: conta logo merda.
Sesshoumaru: cala boca e tenha paciência é algo serio, não é brincadeira não que houve com elas, chocar cala a boca.
Inu e izayoi: calma os dois e kah pode fala.
Todos sentam na sala pra kagome começa a conta.
Kah: Inuyasha peço o que eu te fala você seja fiel e entenda o que houve com kikyou e comigo não é algo que gostamos de fala ou relembra nos machuca demais, com ela foi pior, por que isso a fez não pode ter filhos.
Inuyasha: ai caramba é algo tão grave assim. Ok prometido.
Kah: quando eu tinha 13 anos e kikyou tinha 14 anos, estávamos de férias da escola, fomos com os pais dela e idiota do houjo irmão dela de 18 anos na época, kagome respira fundo e Sesshoumaru olha e beija a testa.
Sesshy: estou aqui calma.
Kah: Bem meu tios tinham ido fazer compra no dia seguinte da viagem, viajamos na terça e chegamos na quarta e eles foram a compras na quinta feira, meu primo começou a bebe muito, ele tinha ficado pra cuida de nós e não podíamos ir a praia sozinha e deixamos pra ir com meu tios quando eles volta-se em fim, ele bebeu demais, e começou nos violentar, eu acabei engravidando da Ryuura e Sara Asano, e a Kikyou Também engravidou, mas ex namorada do babaca no Houjo, meu primo foi preso e a ex dele foi visita-lo, ele contou mentira e claro mandou fazer mal a nos duas, como eu não moro com eles, voltei pra casa, e ela pegou a minha prima sofre acidente no modo que ela nunca mais possa engravida.
Inuyasha: caramba, como vocês superaram isso tudo. Como kah você criar essas crianças, Kikyou meu amor estou com você, quero continua sendo seu namorado, seu marido esta ao seu lado pra sempre.o que houve com esse maldito
Ki: ainda chorando,obrigado meu amor, bem ele foi morto na cadeia, bem se não posso te filho de sangue podemos adotar.
Inu: bem vocês estão novos pra pensa em filhos e algo assim, vão termina seus estudos.
Izayoi : exatamente.
Sesshoumaru: Inuyasha quem cria, é meus sogros, minha noiva linda e amorosa, não conseguiu aborta e nem abandonar, se vocês ver as meninas elas são parecidas com a kagome.
Ki: isso é verdade, minhas sobrinhas primas são muito parecida com a kah e comigo da a língua. Elas não puxaram nada do verme do meu irmão.
Sesshoumaru: assim que terminamos estudos vamos nos casar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
Hayran KurguPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...