Capítulo 11

105 10 2
                                    


Depois do intervalo e assisti as ultimas aulas.

Sesshoumaru e kagome voltam para a casa, Sesshoumaru estava ansioso, pois, iria conhece e fazer o pedido, para o futuro sogro sua amada em casamento, sim ele estava com esse pensamento, queria deixa tudo bem claro e mostra pra família dela que ela é garota que ele que pra vida toda, ele estava em paz.

Ela estava iluminada e apaixonada nem acreditando que esta a namora e noiva do cara mais lindo e forte. Mais antes de chega em casa ela pede pra mãe espera na porta para ajuda, só não disse com o que.

Assim que chegam à senhora Nadeshiko os recebe e fica super feliz em ver a filha com rapaz que deduziu logo ser o cara que ela estava a fala a noite dos seus sentimentos que ela e vosso esposo concordou com namoro mesmo ele sendo ciumento.

Nadeshiko: Boa tarde filha e genro Sesshoumaru né?

Sesshy: Boa tarde senhora Nadeshiko, sim sou.

Kah: Boa tarde mãe. Senhora tem como nos ajuda a carrega os presentes que vosso genro me deu, quando fez o pedido de namoro e noivado?

Nadeshiko: sim filha ajudo, espera ai noivado?

Sesshy: sim aproveitei e pedi a minha amada em casamento, sou homem apaixonado quero ela pra sempre, vamos termina de estuda e depois inicia uma faculdade junto, mas quando começa a faculdade quero esta casado com sua filha, irei faze La feliz.

Nadeshiko: Upi claro que aprovo, gostei da atitude, homem decido e protetor. Minha filha que kami sama te abençoe a você e vosso noivo.

Makoto estava a ouvir

Makoto: Boa tarde. Noivo tão rápido assim ai perdi de vez a minha bebezinha

Kagome fica vermelha: para pai bebezinha? Aia meu kami sama começou o drama.

Senhor ainda tem a Ryuura e Sara Asano elas ainda têm um ano que são a minha paixão, minha boneca de porcelana.

Makoto: Não é mesma coisa tu sabe por que né filha, sabe a razão disso, mas deixa quieto.

Makoto amava as meninas, mas elas não eram filha dele, era filha da kagome e Houjo sim, kagome não teve coragem de fazer o aborto e abandona as meninas, pois, graça a kami sama, a meninas não parecem nada com o verme do pai das crianças.

Kagome: pai, por favor.

Todos depois de levarem os presentes para dentro de casa, Sesshoumaru ficou intrigado com o assunto e resolveu pergunta. Eles foram para o quarto enquanto dela até que senhora Nadeshiko termina-se o almoço;

Sesshy: Kah me diz por que seu pai falou aquilo?

Kah: bem não sei como te conta, algo doloroso, única que sabe sobre isso é meus pais e kikyou e algo me machuca muito.

Sesshy: pode confiar em mim, sou seu noivo irei ser seu maior amigo, companheiro, parceiro para todas as horas, devemos ter sem segredo.

Kah: Ok tem razão, bem as meninas não são minha irmã, são minhas filhas.

Sesshy: o que? Por que seus pais as registraram como filhas deles?

Kah: isso mesmo minhas filhas, por que não tive coragem de abandonar ou fazer aborto. Não podia desconta nas crianças, o que maldito fez comigo.

Sesshy: entendo, mas continua o porquê sua prima sabe?

Kah: por que o Houjo irmão dela violentou a ela e mim quando tínhamos 13 anos e ela 14 anos. Estávamos de férias da escola, e brincando na casa de praia que os pais dela têm, curtindo tudo, o irmão dela tinha 18 anos, ele estava muito bêbado, os pais deles, tinham saído para fazer as compras, quando aconteceu, meu tio quando chegou e nos viu daquele estado, junto com minha tia, nos tirou dela correndo para o hospital e delegacia. Foi quando eu engravidei, e kikyou depois disso não pode ter filhos. A kagome contada tudo isso e chorava. Eu trato bem as meninas por que elas graça a Deus não se parecem com ele, e não tem culpa do que ele fez comigo e com a minha prima.

Sesshy: caramba meu amor, ele abraça e beija com toda força te amo, realmente a minhas cunhadinhas filhas, não tem culpas de nada, e vi que elas se parecem com você tem seus olhos.

Kah: Filhas? Como assim?

Sesshy: Irei me casa com a mãe delas né, então acho melhor nós a criamos, para que elas quando cresce não sinta raiva, o que houve com esse infeliz depois que seu tio e sua tia socorreram vocês?

Kah: Bem ele foi preso, e depois morto na cadeia, os policias nos contaram que lá eles odeiam caras que fazem isso, e algum preso, o matou, meu tio enterrou ele sem o sobrenome da família.

Nadeshiko: filha e genro descem pra almoça, grita ela da escada.

Ambos descem depois te terem a conversa

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora