Capítulo 20

35 3 0
                                    


Enquanto planejavam o almoço Kah manda mensagem para todos no whatsApp chamando para almoça na sua casa menos o Inuyasha já que estava casado e a kikyou não estava afim de velo ainda, muitos estranharam o convite mas ela disse que tinha surpresa pra todos, claro, enquanto cozinhava, Sesshoumaru chega com as crianças.

Ryuura e Sara Asano: Chegamos mamãe.

Kagome: Filhas que bom venham aqui na cozinha e chama seu pai.

Sesshoumaru: Eu já ouvi e senti o cheiro.

Assim ele fez e ficou surpreso ao chega à cozinha dando de cara com a Kikyou e ele cumprimentar, Sesshoumaru manda as meninas darem boa tarde.

Gêmeas: Boa tarde, papai quem é ela e ele?

Sesshy: Sua prima Kikyou.

Kikyou: ele é o Touya meu noivo e pode me chama de tia.

Touya: Prazer pode me chama de tio

Gêmeas: eba ganhamos mais um tio e tia.

Kah: Ei não ganho meu beijo e abraços das minhas filhas não né e nem do meu noivo e depois vão para banho pequenas.

Gêmeas: Ganha sim.

Sesshoumaru abraça e beija sua amada com vontade, bem enquanto você e sua prima cozinham vou-me banha e vou coloca essas duas mocinhas pro chuveiro.

Kah: Obrigado meu amor.

Sesshy: Nem precisa agradecer sabe sou louco por você e pela nossas filhas.

Assim ele sai e leva as meninas para toma banho.

Touya: desculpe-me, mas nunca vi um homem, ser presente na vida dos filhos como ele é, meu pai ficou mais presente depois da morte da nossa mãe Nadeshiko.

Kikyou: é serio eu também reparei que ele é bem presente.

Kah: ainda bem que tive sorte né, o Sesshoumaru ele é incrível, sou suspeita pra fala, ele meu porto seguro.

Kikyou: ele levou a serio em te assumir você e as crianças.

Touya: como assim?

Kikyou: o pai biológico é besta do meu falecido irmão Houjo o mesmo que te falei que houve comigo, ele abusou de mim e da kah. Só que ela engravidou e eu perdi as bebes por causa da ex dele e me fez acredita que não poderia engravida varias coisas.

Sesshoumaru chega e escuta a conversa e ver a cara triste da kah. Vai até ela abraça e beija e diz.

Sesshy: estou aqui. Resumindo a história pai é quem criar não que faz desde soube que as meninas eram filhas da kah e por fim, eu sou homem apaixonado e realizado. Sou o pai delas único que elas conhecem e, mas nada.

Touya: entendo, eu sabia da Kikyou e pelo papo achei estranho se fosse outro cara não iria assumir um fardo que não é seu. Eu mesmo não iria assumir

Sesshoumaru: Cara minhas filhas não são um fardo são tudo, melhor você respeita, estamos te recebendo na maior educação, outro cara não assumiria pode chama de covarde e sem caratê. Então você não amaria a kikyou homem que ama e conhece a história aceita.

Kikyou: Vai embora se você pensa dessa forma vai embora, sou uma azarada mesmo em, quando as crianças nascem te procuro pra assumir sua obrigação.

Touya: Tem certeza se for embora não terás mais volta, nem precisa me procura, quem me garante que esse bebes é meu?

Kikyou: sai agora.

Sesshoumaru pega o pelo braço e tira dessa casa.

Kikyou : não preciso nada seu poderei criar meus filhos sem ti.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora