descobrindo
Assim que o Inukan chega a casa, kikyou desce, pois ouviu ele chega e ajuda com as compras. Assim que arrumam e preparam, sobe ele aproveita para toma um banho, kikyou ver um papel cair do bolso do inukan e ler:
Kyone e Miyoshi: obrigado pelo momento de prazer que tivemos, espero nos ver novamente das suas gatas Kyo e Miy. Com numero de tel. Delas para ele retorna.
Kikyou ao ler aquilo chora, aproveita que ele esta no banho, pega as suas coisas que não guardou e roupas que trocou. Desce a escada devagar e pede um taxi pelo cel.
Inukan acha que a kikyou foi pega algo para comerem não percebe que ela tinha ido embora.
Kikyou chega à casa dos tios chorando.
Nadeshiko: O que houve meu amor, cadê sua prima?
Kiki: Inukan me traiu tia, kah não sabe que vim embora, ela esta com Sesshoumaru comprando algumas coisas pra ficarem assistindo filme.
Makoto: tem certeza que ele te traiu?
Kiki: Sim, ele tinha saído pra compra umas coisas pra comer, quando voltou, encontrei um bilhete de tal Kyone e Miyoshi, falando da tarde de prazer e do tel. delas. Ele estava com perfume diferente qual eu não uso e ele não usa.
Makoto: maldito.
Kiki: Não quero sabe dele nunca mais, quero ir embora.
Nadeshiko: espero que o meu genro não apronte isso com a kah.
Kiki: Tia relaxa, Sesshoumaru não gosta de deixa a kah, sozinha por nada.
Ele no intervalo a busca na porta da nossa sala, e entrega, se ela vai ao banheiro, ele espera na porta, ele ia ao mercado, ele a leva, não deixa um minuto sem ele por perto, creio que ele vai cuida dos shows dela, Kouga fala que ele nunca foi assim com a ex dele, de nem apresenta os pais ele fez, com a Kah, ele apresentou e pediu conselho, ele que fez maior declaração de amor, a sala estava toda enfeita com faixa pedido de namoro.
Makoto: acho bom mesmo que ele gele por ela. Mas calma você ira acham um que ira te ama e te respeita da forma que você mereça.
Kiki: vou liga pra kah.
Assim que ela sobe para o quarto liga para kagome e conta tudo, avisa que ira embora para casa e manha ela ira vá para França fica com parente de sua mãe, avisa para não se preocupa mandou, ela curtir o namorado, quando chegasse à na frança iria liga pra mesma. Avisando como foi.
Assim que ela chega com seu noivo em casa, pois, estavam na rua quando a conversa aconteceu, sua prima já estava arrumando as coisas, para ir embora.
Assim que entram na casa do Sesshoumaru, vê inuyasha preocupado.
Kagome e Sesshoumaru: viram a Kikyou por ai?
Kagome: Não, acabamos de chega não reparou você que deveria sabe, já que estava com ela né.
Inukan: Calma, só fiz uma pergunta.
Sesshoumaru: Calma? Esqueceu-se da grosseria que você fez, quando fomos te pergunta se queria algo para comer, agora aguenta. Se você não sabe dela não será nós que iríamos saber.
Assim os dois foram para o quarto sem da satisfação para o Inukan.
Kagome começa a chora, sem para.
Sesshy: calma meu anjo, vamos a parti de hoje não da confiança e nem trela pra ele, só fala o básico.
Kah: Tem razão, mas não queria fica longe da minha prima, bem que desconfiei da atitude dele.
Sesshy: lembro sim mais vem Ca. Vamos curti, muito quero muito namora.
Kah: só você pra me acalma amor. Prometa que nunca, nunca, ira fazer o que seu irmão fez.
Sesshy: Prometo meu amor, calma, nunca teria essa coragem de fazer. Ainda mais com essa boneca de porcela que tenho em casa, agora. não precisa te esse medo, entendo sua preocupação o medo de passa o que sua prima passar, mas não, só tenho olhos e desejos por você.
Assim que ele terminou de fala, ele puxa kah para os braços e beija,e tirando a roupa dela, pra começa a namora.
Enquanto na casa da kah, o Makoto pega sua sobrinha e leva pra casa, já que ela mora em outro bairro, como a kah e ela são unidas, e escola era mais perto da casa dele, ela dormia mais na sua casa do que na dela mesmo.
Assim que amanhece inuyasha vai pra casa da kagome e pergunta pela Kikyou.
Inukan: Bom dia a kikyou esta?
Nadeshiko: Não ela foi embora , como você tem coragem de vim na minha casa, pergunta pela minha sobrinha depois da traição que você fez?
Inukan: como assim traição?
Nadeshiko: ela achou um papel que caiu das suas roupas de tal de Kiyone e Miyoshi.
Inukan: ai que droga, eu não sabia do papel, infelizmente é verdade, tentei não cede.
Nadeshiko: como assim tentou?
Inukan: que eu tinha ido à casa do meu amigo Miroku conversa com ele, quando as primas dele, atendeu a porta e disse que ele não estava em casa, eu disse que a elas que ligaria depois,só que as meninas atenderam a porta de trazer de biquíni e maio, e a Miyoshi me puxou para dentro, caindo em cima de mim, acabei cedendo a elas.
Nadeshiko: poupe-me da sua mentira. Vai embora.
Inukan: mais é verdade.
Nadeshiko: Vai embora já
Assim o Inukan fez, ele liga pra kagome.
Kah: Alo quem é?
Inukan: Kah sou eu; a sua prima foi embora o que faço?
Kah: eu não sei, se ela foi embora alguma coisa errada você fez, ela não iria embora sem algum motivo, boa agora me deixa quieta que quero continua a descansar ao lado do seu irmão. Adeus.
Assim ela desliga sem deixa o inuyasha fala.
Inuyasha pensa o que fazer, tomara que o Miroku esteja em casa, não aquelas duas. Bem que elas são gata.
Assim ele foi para casa dele, olha quem atende a porta é as meninas.
Kiyone: Bom dia
Miyoshi: Bom dia
Inukan: Bom dia, o miroku está em casa?
Kiyone: sim, entra ai, senta na sala.
Inukan: entra espera a Miyoshi chama, só que ele não contava com atitude da Kiyone.
Inukan estava sentado na sala, Kiyone estava de blusa transparente com sutiã a mostra e saia curta. Senta no colo dele.
Inukan: não faça isso.
Kiyone eu sei que você quer, ela sentada no colo dele começa a rebola. Ele tenta se segura pra não apronta de novo, mas ela continua a rebola e tira a blusa e o sutiã, ficando nua, ele acaba cedendo e aquilo rola de novo.
Em fim acabou traindo a Kikyou de novo.
Depois desse episodio da traição, Kagome estava com 18 anos, e Sesshoumaru 20 anos, e Kikyou com 19 anos noiva de um cara chamado... Com 23 anos. E inukan com 19 anos e casado com Kiyone já que ela engravidou dele, sango e Miroku estavam noivos com 19 anos e Ayame e Kouga estavam casados, Rin e Kohaku com seus 18 anos, ainda namorando. Miyoshi acabou também engravidando do Inuyasha assumindo as duas, como esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
FanficPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...