Inukan e Kikyou foram passear só os dois para curti e colocarem as coisas em ordem, Inuyasha estava feliz, pois conseguiu volta para sua amada, ele sabia que agora era ultima vez que ela daria chance e não iria joga essa chance no lixo nunca mais, ele agora iria cuida dela e dos filhos dela e dos seus já ela aceitou criar. Decidiu leva-la ao cinema e ao parque, só para sua surpresa ela pediu pra leva as crianças juntos para que as meninas se acostume com ela. Já que a Yue e sara estavam com dois anos de idade, incrível que parece às meninas adorou esta a sua madrasta.
Kikyou: Inukan espero depois possamos ter o nossos bebes, isso se você quiser ter aumenta a família, já que teremos nos totais quatros bebes.
Inukan: claro quero uma mistura nossa. Sabe quero ser o pai para esses bebes que estão pra nascerem, eles um dia irão sabe a verdade, mas saberá que eu amo muito.
Kikyou: Lua de mel só depois que os pequenos estivem com um ano, quero aproveita cada momento com eles.
Inukan: Claro vou coloca câmeras na casa inteira, nos quartos, na sala, no quintal, para pode acompanha cada coisa que eles e elas fizerem, quero uma casa enorme com quintal imenso e com três piscina grande pra os adultos e pequena para as crianças 5 a 10 anos e pequena para pequenos de 2 ao 4 anos. Cachorro, gato, e pássaros, coelhos para as crianças possa brinca e diverti e cuida.
Kikyou: você que um zoológico né gostei da ideia, e bem podíamos chama a kagome e Sesshoumaru para mora conosco ai nossos filhos e os deles poderiam crescer se tornando grandes amigos.
Inukan: Sim uma grande ideia.
E assim passou ambos colocaram as coisas em ordem, e foram ao parque e cinema com as pequenas se divertiram muito, quem olhava via um casal com filhas e bebes, pensavam que a Yue e Sara eram gêmeas. Yue e a Sara se divertiram tanto quando chegou a noite que a Kikyou foi coloca-las para dormi e deseja boa noite, ela ouviu das duas boa noite mamãe já que as mães mesmo não eram carinhosa e kikyou ficou feliz e realizada e sentiu que fez a escolha certa em perdoa –ló.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
FanficPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...