Capítulo 22

27 2 0
                                    


Kagome estava ansiosa por que iria grava seu primeiro cd e não via a hora de fazer seu show e claro seu noivo estaria cuidado de tudo e claro enquanto sua mãe via as coisas do casamento com a sua tia e sogra, já que os casamentos serão duplos, enquanto o pai de kagome cuidaria do CD. Kagome já tinha noção das músicas que estaria a grava, sendo 20 faixas divido em dois CDs. 14 no primeiro cd e 06 no segundo cd.

1ª Faixa: Não Dá Pra Resistir, 2º Um Anjo Veio Me Falar.

3ª Hoje Eu Sei, 4ª. Vem cair na zueira, 5ª Sem você.

6ª O que o amor me faz, 7ª Me faz feliz. 8ª Pra sempre te amar 9ª Vermelho, a cor do amor, 10ª Um dia sem você.

11ª Meu primeiro amor, 12ª Assim É o Destino,

13ª. Penso em Você 14ª Amor 15ª Alfabeto

16ª A dança dos bichos, 17ª Amiga,

18ª Ciranda Cirandinha, 19ª Primavera 20ª Dona Felicidade.

Da primeira música é até a décima quarta é dedicada ao seu amado noivo seu amado dono do seu coração e da décima quinta a vigésima é dedicada a suas filhas e sobrinhas, que ela ama demais. Sesshoumaru estava a escuta as músicas e ficou encantado e claro apaixonado, não via a hora de esta casado com ela e sabia que estava perto. Ela iria fazer seu primeiro show depois de casar.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora