Capítulo 19

31 3 0
                                    


Kikyou está feliz nesse tempo longe de todos e ainda esta noiva, foi com seu noivo fazer exames sim, ela estava se sentindo mal começou a ter enjoos,ela estranhou, fizeram alguns exames, na realidade ela poderia sim engravida, os médicos poderia-te se enganado, dado laudo errado, pela pressão psicológica que ela sofreu junto com a sua prima, pode te feito algo acontece e bloqueio do organismo não permitido ela fosse mãe. Mas estava grávida sim de gêmeos. Ela agora iria retorna ao seu país e apresenta a todos seu noivo e conta sobre a gravidez.

Regresso.

Assim que saiu da França Kikyou e Touya foram para casa de sua prima para matarem a saudade, mesmo conversando pelo tel. trocando fotos tudo e novidades ao vontade de esta ao juntas era maior que tudo kagome sempre que podia chorava de saudade e culpava inukan pela situação, todos se distanciaram do inuyasha ainda mais ele te casado com as duas. Só a vida dele não era mar de rosas. Kikyou chega na casa de sua prima.

Reencontro

Kiki toca a campainha chorando de emoção. E sua prima abre e chora de vê-la ali.

Kah: Kiki prima nem acredito ainda bem que voltou. Quem é esse ao seu lado?

Kiki: sim e pra sempre, meu noivo Touya Kinomoto.

Kah: Prazeres Kagome.

Touya: prazer é meu.

Kah: Entrem, por favor,

Assim fizeram ficaram conversando colocando papo em dia, ela estava com as filhas em casa seus pais estavam viajando e Sesshoumaru estava trabalha com seu pai, e claro ele fez questão de muda a certidão de nascimento das Gêmeas. Ryuura Higurashi Rika Mihara Taisho e Sara Asano Higurashi Rika Mihara Taisho ambas com 4 anos, a Kikyou ao sabe disso fica feliz, ainda mais as meninas já chamava o Sesshoumaru de papai, ele buscava na escolhinha e levava mimava muito sem claro perde autoridade. Kikyou conta que esta grávida e explica a sua prima tudo que aconteceu e comemoram e decidem fazer um almoço para conta pra todos. Kah conta o que houve com inukan que agora sofre mais foi a escolha dele.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora