Capítulo 25

29 4 0
                                    


Chegou o grande momento a lua de mel dos casais enquanto Inuyasha e Kikyou curtia frança e comprava os presentes e enxovais das meninas não abusava muito por causa da barriga da mesma estava com 04 meses e Kagome e Sesshoumaru foram pra Miami curti tudo, mas a mesma não queria abusava não bebeu nada alcoólico na festa os dois primeiros dias da lua de mel foram mais pra descansar já que estavam exaustos no terceiro dia a mesma decidi conta a ele da novidade.

Foi para um restaurante lindo restaurante Iris, kagome leva 03 blusinhas de bebe para mostra-lo ela fez um exame que já diz o sexo do bebes. Assim que chegam ao local, ele pede duas bebidas, mas ela pede algo leve sem nenhum álcool o mesmo não compreende.

Sesshy: Minha vida esta se sentindo bem? Você na festa não bebeu nada com álcool e aqui a mesma coisa, pensei que viemos para comemora? O que tem nessa caixa que flor do meu jardim trouxe?

Kah: estou me sentido, ótima, mas é claro que viemos para comemora nessa caixa tem a resposta que você precisa sabe do por que não estou a toma bebida alcoólica né.

Assim que ela fala entrega a caixa que tem as três blusinhas e o resultado dos exames.

Sesshoumaru pega a caixa e abre e ver as blusinhas nas cores azuis, verde, prata e ver um exame e ler que diz que ela esta grávida e serás pai de três bebes sendo 03 meninos. Ele se levante e puxa para abraço fazendo todos se assustam com o modo que ele a puxa e gira o garçom chega e diz.

Garçom: senhor se acalme esta assustando os clientes com sua atitude.

Sesshoumaru: desculpe, mas como posso me acalma se a minha esposa a mulher que amo, vai me fazer pai novamente, serei pai de novo de 03 bebes, tem duas filhas lindas e agora sei pai de três lindos meninos.

Ele falava pra todos escutarem para entende a razão dele comemora.

Garçom: parabéns senhor e senhora.

Sesshoumaru: Minha vida alguém da nossa família sabe da gravidez?

Kah: você é o segundo, a saber, já que Kikyou estava ao medo nesse tempo todo, ela não contou pra ninguém escondemos de todos, achamos melhor contamos juntos eu e você, ela só foi comigo para os exames e consulta e, mas nada.

Sesshy: Certo obrigado minha vida.

Depois de almoçarem eles saem para compra as enxoval e presentes das meninas. E como conta a família já única pessoa que além dele sabe é a kikyou. Ele imagina a cara de seu pai e de sua mãe e de suas filhas.

Não da pra resistirOnde histórias criam vida. Descubra agora