Lauren:
Nossa caçada foi mais fácil do que pensei, as meninas rastrearam o celular da Eliza, estava sempre horas a nossa frente, mais mesmo assim continuamos a seguindo.
- Não acho que vai demorar muito para se alimentar, essa pode ser nossa chance de nos aproximar.
Victoria falou.
- Tem razão, sem supervisão ela vai matar muitas pessoas e isso pode atrasá-la tempo o suficiente para chegarmos perto.
Falei.
Continuamos na estrada por uns cinco dias, até o sinal do rastreador parar em um hotel cinco estrelas.
As meninas e eu nos hospedamos no mesmo lugar, agora só preciso encontrar minha irmã e levá-la de volta pra casa.
Elizabeth:
Sinto o cheiro das imundas desde a última cidade em que estive, não posso deixar que atrapalhem, então dei um jeito de despistá-las.
Me acostumei a esse mundo muito rápido e as suas tecnologias também, quando percebi que o celular era o que as estavam guiando até aqui, resolvi me livrar dele, o joguei pela janela do carro assim que passei por um hotel, e segui em frente o mais rápido que consegui.
Hoje eu chego a cidade da jovem virgem, no dia do seu nascimento os planetas estavam em um alinhamento perfeito, assim como as outras duas que irei atrás.
Pelo feitiço da Maya, eu consegui encontrar a garota facilmente.
- Me desculpe.
Falei esbarrando de propósito na garota.
- Tudo bem.
- Me faz um favor?.
Perguntei.
- Claro.
- Entra no porta-malas e fica bem quietinha.
Falei a olhando fixamente.
Sem dizer nenhuma palavra, ela caminhou até o porta-malas e se acomodou.
Eu a fechei lá dentro e continuei a procurar as outras, pra minha sorte todas elas moram nessa cidade, então não vou ter que rodar muito.
Continuei dirigindo e parei em frente a um café.
Meu próximo alvo trabalhava como garçonete.
- Em que posso ajudar?.
Ela perguntou.
- Quero um expresso, e também uma garçonete na mala do carro.
Falei a hipnotizando.
Ela trouxe meu café e depois me seguiu até o carro.
Entrou e segui para próxima.
A velha eu encontrei em um Studio de Pilates.
Assim como as outras eu a conduzi a vir comigo, só que como a mala do carro estava cheio tive que levar a mulher no banco traseiro.
Quando estava com as três, voltei para cidade em que a Maya estava, quero iniciar esse ritual o mais rápido que conseguir.
Lauren:
Olhei em todos os quartos e nem sinal daquela doida, me juntei as meninas no saguão para saber se tiveram mais sorte.
- Alguma novidade?.
- Na verdade sim, a Vic encontrou isso atrás de uma planta na frente do hotel.
Mila disse me mostrando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas da Noite
VampireNo fim do ano 1850, duas irmãs foram enterradas vivas, após uma série de assassinatos terem sido cometidos. Não sendo suficiente seus caixões foram trancados em jaulas de ferro, para que elas não tivessem sucesso caso tentassem fugir. Os cidadãos da...