Sacrifício

114 12 0
                                    



(170 anos Atrás)

Amestía:

"Essa noite vou condenar o amor da minha vida, irá passar décadas ou até séculos trancafiada, mas é necessário, ou a prendo e a mantenho viva, ou a deixo livre pra acabar sendo morta".

Há dias venho espalhando boatos por todo vilarejo, uma conversa aqui, outra por lá e rapidamente todos estavam com sangue nos olhos, furiosos por terem perdido seus entes queridos.

Falei quem tinha matados seus parentes, e eles foram atrás de justiça, e era exatamente isso que eu queria.

Os convenci que deixar os monstros que tiraram a vida dos seus, agonizando por toda eternidade, séria melhor que matá-las de uma vez só.

Como estavam agradecidos por eu ter dito quem os matou, eles aceitaram minha sugestão.

Os ferreiros começaram a construir jaulas grandes o suficiente pra trancar dois caixões grandes, alguns aldeões afiavam longas estacas para não ser preciso chegar muito perto das feras.

Levou o dia inteiro até estarem com tudo pronto.

(...)

Ao cair da noite, uma chuva forte invadiu todo vilarejo, e mesmo assim eles seguiram com o plano.

Invadiram o grande castelo no topo da colina, e fizeram reféns as moradoras do lugar.

Não consegui olhar quando a atingiram, fui covarde e preferi esperar do lado de fora.

Após terem trancado as duas irmãs, e as enterrado, foram embora com largos sorrisos nos rostos.

Escolhi hoje para entregá-las, por quê essa noite uma lua de sangue aparecerá no céu, e poderei tirar energia dela para um feitiço de proteção, sei dos riscos, e estou disposta a enfrentar as consequências.

- Amestía, ela vale sua vida?.

Minha irmã perguntou.

- Ela é a minha vida.

Falei.

Comecei a preparar todo o lugar para iniciar o feitiço.

E quando a lua alcançou seu auge, eu fiz o sacrifício.

Eu mesma, criei essa magia, tentei outras formas de selar, mas é algo muito além sobrenatural, e a natureza não tinha tanta força.

Deitei sobre os túmulos, minha irmãs fez cortes nós lugares onde tinham símbolos desenhados em meu corpo, eu recitei repetidamente o feitiço, e quando a lua estava prestes a passar, ela cravou o punhal em meu coração.



(Dias Atuais)

Victoria:

"Não tá sendo fácil me acostumar com as vampirinhas, mas também não está sendo um inferno como eu pensei.

A Lauren me ganhou rápido, ela é uma amor, já a Elizabeth é um pouco diferente, metida e mandona como ela não tem igual, só que mesmo assim, gosto dela".

- Estou indo ao mercado, vão querer alguma coisa?.

Mila perguntou.

Balancei a cabeça negativamente.

- Posso ir junto?.

Lauren perguntou.

Mila concordou, e como não? Ela está caidinha por ela, eu acho isso um pouco estranho, tipo, a garota tem uns 800 anos, é nojento.

Damas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora