Perdas

61 8 0
                                    

Lauren:

Até agora não encontrei nada sobre o controle de mente que Amestía está usando contra a Eliza, li todos os livros da casa e nenhum me deu a resposta que eu preciso.

- O prazo acabou.

Mamãe falou.

- Me dá mais um dia.

Pedi.

- Te dei uma semana, já chega.

- Juro que se encostar na Eliza eu mesma te mato.

Vic falou furiosa.

Narcisa apenas olho para ela, e a garota caiu no chão.

- O quê fez com ela?.

Perguntei.

- O mesmo que com vocês.

- O que?.

Mal acabei de falar e Mila também caiu no chão e em seguida eu.

Estava no chão, não conseguia mover um músculo se quer.

Narcisa saiu acompanhada de papai, Marcus e  Tomás.

Continuamos imóveis.

Narcisa:

Fui até o hotel onde Eliza estava, quando chegamos encontramos várias pessoas mortas, algumas estavam sem cabeça, ela drenou tanto esses pobres coitados, que arrancou as cabeças dos corpos.

- Tomem cuidado.

Alertei.

Eliza apareceu desorientada, parecia não nos conhecer, expressava dor.

- Logo a dor vai acabar, querida.

Falei e abracei.

Em seu ouvido comecei a recitar um antigo feitiço para adormecê-la.

- Acho que não.

Amestía apareceu detrás de Eliza.

- Matem-na.

Falei e meus garotos partiram para cima, mais ela os pegou apenas olhando para eles.

Os três se contorceram de dor, eu não pude fazer nada, estava tentando apagar a Eliza.

- Desista Narcisa, nenhum de seus feitiços farão efeito nela, está louca, e nós duas sabemos que certos feitiços não funcionam em pessoas malucas.

- Destruiu minha filha, mais não vai matá-la, eu que vou.

Falei e peguei a estaca da bolsa e cravei na costas da minha doce garotinha.

Para minha surpresa nada aconteceu.

- Acho que você errou.

Disse e puxou a estaca das costas da Eliza.

- Tentou me matar?.

Eliza perguntou se afastando de mim.

- Foi para o seu bem.

- Mate-a querida.

Amestía falou dando um beijo em seu rosto.

Seu rosto mudou, ela veio até mim e cravou as presas no meu pescoço, não para beber meu sangue e sim pra arrancar minha cabeça, tentei afastá-la mais a dor era tanta que não consegui me concentrar para lançar um feitiço, só fechei os olhos e esperei pelo fim.

Victoria:

Depois de um tempo que a bruxa  saiu de casa, nós conseguimos voltar a nos mexer.

- Isso não é bom.

Damas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora