⬇️Ruby
Lauren:
Procurei o feitiço pra trazer minha irmã de volta nos livros da mamãe, Vic e eu demoramos a noite inteira e boa parte do dia seguinte lendo essas pilhas de livros, quer dizer, não lendo, apenas passando o olho até encontrar nossas palavras chaves.
— Excitavit affectus, excitavit affectus.
Vic gritou animada quase furando meu olho com o livro.
O peguei de suas mãos e li o feitiço.
— Vamos trazer a Eliza de volta.
Falei animada.
Fomos até no quarto dela e estava bebendo do pulso de um rapaz, enquanto mexia no celular despreocupada.
Tirei o garoto do quarto ignorando as reclamações dela.
Depois de curar seu ferimento, o hipnotizei para ir embora, mas não funcionou, ele só ficou parado no corredor.
Voltei ao quarto e Vic estava conversando com ela, pedindo para que não resistisse ao feitiço.
— Olha, eu estou bem assim, não preciso de emoç....
Quebrei seu pescoço antes que terminasse de falar.
— Precisava fazer isso?.
Vic perguntou a segurando.
— É mais fácil.
Falei.
Juntei o necessário para começar.
Misturei algumas ervas e coloquei em sua testa e em seu peito esquerdo posicionei as velas como indica no livro e comecei a recitar feitiço.
— “ Affectus, affectus, affectus, sentimus et sentimus naturam, claritatem in mente et amore in corde, non monstra, non animalia, affectiones humaniores nos faciunt, affectus excitare, affectum excitare, passionem excitare.”
Repeti mais três vezes, ouvimos os galhos das árvores batendo nas janelas por conta do vento forte que se iniciou de repente.
— Caramba, quase fui arrastada pelo vento.
A voz de Mila veio do andar de baixo.
— Será que funcionou?.
Vic perguntou segurando a mão da Eliza.
— Só saberemos quando ela acordar.
Falei e fui até a Mila que estava na sala.
— Oi, como foi a viagem?.
Perguntei dando um beijo rápido nela.
— Boa e má notícia.
Falou.
— Má primeiro.
— O livro é inútil, consegui uma pessoa pra traduzir, apenas os nomes dos feitiços estão certos, o resto são cantigas infantis em latim.
Disse me entregando o livro.
Dei uma olhada rápida e realmente era inútil.
— E a boa?.
Perguntei.
— A casa é muito bonita.
Uma moça de cabelos longos saiu do corredor olhando bem os detalhes do lugar.
— Consegui uma bruxa pra gente.
Falou animada.
— Ruby, muito prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas da Noite
VampireNo fim do ano 1850, duas irmãs foram enterradas vivas, após uma série de assassinatos terem sido cometidos. Não sendo suficiente seus caixões foram trancados em jaulas de ferro, para que elas não tivessem sucesso caso tentassem fugir. Os cidadãos da...