Falta de Controle

57 6 1
                                    

Eliza:

Já faz alguns dias que não me sinto muito bem, estou tendo visões da minha família massacrada, sei que Amestía está por trás disso, não entendo a cisma dela comigo, se perdeu todos os sentimentos, eu devia ser uma ninguém pra ela, mas mesmo assim continua me enlouquecendo.

- Mamãe, você está bem?.

Kira subiu na cama e sentou no meu colo.

- Vou ficar meu amor.

- Quer uma massagem nos ombros?.

- Não precisa querida.

- Posso te trazer um suco?.

- Pede a mãe Vic, para te entregar meu suquinho especial.

- Vou agora.

Disse e saiu correndo.

Ela é uma fofa, nunca pensei que me importaria tanto com uma humana.

Mais uma das visões vieram a minha mente essa foi a pior até agora me deixou assustada, quando me dei conta do que estava havendo ao meu redor, eu tinha jogado a Kira contra a parede, ela estava chorando e quando me aproximei saiu correndo, ela tinha trago o sangue que digo ser meu suco de morango especial e também trouxe uma florzinha.

- O que aconteceu?.

Vic entrou no quarto assustada.

- Não deixa ela se aproximar de mim, pelo menos não até eu entender o que está acontecendo.

- Como posso te ajudar?.

- Nem eu sei como me ajudar.

- A gente pode dar um jeito.

- Não, não quero ninguém perto de mim, já machuquei a Kira, não quero machucar mais ninguém.

- Não se preocupe comigo, sei me cuidar.

- Vic, por favor sai daqui.

- Mas...

- Por favor.

Pedi e ela saiu.

Arrumei uma mala, peguei algumas roupas e dinheiro, saí escondida, prefiro ficar longe por um tempo.

(...)

Me hospedei em um hotel de estrada, assim fico longe o suficiente da civilização, para não machucar ninguém.

Amestía:

A alguns dias estou sentindo meus sentimentos, pensei ser ruim, mais agora tenho mais ódio que antes, acho que foi o único sentimento que voltou, e com isso lembrei do quanto sofri quando tive que "matar" a mulher que amei, tudo culpa dela, matou dezenas de pessoas, aquela idiota desequilibrada.

Desde então passei a enviar visões dela matando todos que estão ao seu redor.

Uma vingança e tanto eu diria, não vai demorar muito até que surte de vez e mate todos eles.

- Maya, como está?.

Perguntei indo até o quarto onde estou mantendo ela trancada, por ter me traído.

- Como acha?.

Perguntou com a voz fraca, lancei um feitiço de tortura nela, eu sou muito criativa.

- Espero que tenha aprendido a nunca ir contra mim.

- Sim, aprendi.

- Ótimo.

Retirei o feitiço e a soltei das correntes.

- Venha, preciso que faça algo pra mim.

Ela me seguiu até minha sala, me apossei de uma grande casa longe de tudo, assim posso descansar enquanto o mundo está sendo destruído.

Damas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora