O Preço de Uma Nova Vida

80 12 2
                                    

Victoria:

É incrível como passei tão pouco tempo com a Kira e me apeguei tanto a menina, saber que nunca mais vou ouvir a gargalhada tão gostosa que ela tinha, é doloroso, e o pior é que nem tenho a Eliza comigo, e talvez eu nem a queira por perto, mesmo não estando em sã consciência, foi ela quem matou a minha pequenina.

- Vamos voltar pra casa.

Falei.

- Pensei que ficaríamos por aqui.

Mila falou.

- Não, eu quero ir embora.

Falei.

- Você vem com a gente?.

Mila perguntou a Lauren.

- Não tenho o que fazer nesse lugar, minha família está morta, a Eliza sumiu, ficar aqui só me magoaria mais.

- Então vou comprar as passagens.

Mila disse e saiu.

Ficamos na casa fazendo nossas malas e assim que a Mi voltou fomos para o aeroporto.

(...)

Já de volta ao nosso apartamento, me tranquei no quarto, não tô a fim de ficar perto de ninguém.

Lauren:

Pensei que as coisas voltariam ao normal depois do que aconteceu, nunca estive tão enganada, agora que Amestía está morta ninguém consegue controlar todas as tribos que ela ressuscitou.

Se espalharam por todos os cantos, só essa semana matei uns 27 perto de casa, a quantidade de mortos subiu subitamente, está uma loucura.

- Isso está fora de controle, Camila entrou em casa com o vestido melado de sangue.

- Mais vampiros?.

- Vários, eles estão descontrolados.

- Meninas.

Eliza entrou.

- Onde estava?.

Perguntei, não a vejo desde que ela matou nossa mãe.

- Por aqui, por lá.

Falou e se jogou no sofá.

- Tem noção de como as coisas estão?.

- Aham, tem uva?.

- O que?.

- Tô com vontade de comer uva.

- O mundo tá um caos e você só pensa em uvas?.

- O mundo está uma porcaria, não posso fazer para mudar isso, mas posso saciar meu desejo.

Disse indo até a cozinha.

Pegou as malditas uvas e fingiu não está me escutando.

- Ela me parece normal.

Mila sussurrou.

- Até demais, a Vic ainda está deprimida, ela deveria está do mesmo jeito.

- Desliguei minhas emoções, qualquer pessoa inteligente varia o mesmo.

Ela falou voltando a sala.

- É o que qualquer covarde faria.

- Então sou covarde, tanto faz.

- Não se importa mesmo com todas as pessoas que estão morrendo?.

Damas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora