Elizabeth:
"Acordei durante a noite sentindo minha garganta arder, como se tivesse engolido brasa, a sensação era torturando.
Já havia sentindo isso antes, mas faz muito tempo, lembro que senti a mesma coisa no dia em que me transformei.
Ainda não me alimentei desde que saí do túmulo, até agora não tinha sentindo essa necessidade, mas agora me sinto faminta".
Olhei ao redor e todos estavam dormindo, saí devagar sem fazer barulho, quando me virei para fechar a porta, Lauren estava de pé em minha frente.
- Que susto.
Sussurrei.
- Aonde está indo?.
- Estou faminta, vou procurar algum aperitivo.
- Não começa de novo.
- Minha garganta está ardendo de tanta sede.
- A minha também, mas não podemos sair por aí matando pessoas, temos a chance de recomeçar, ninguém sabe o que somos, por favor não estrague isso.
- Tem razão.
Falei e ela sorriu.
Se virou para entrar no quarto, eu não queria fazer mal a ela, mas é mais forte que eu.
Quebrei seu pescoço e tranquei o corpo dentro do quarto.
Depois saí para procurar alguém de quem eu pudesse me alimentar.
No meu tempo, ninguém sairia a uma hora dessa, as pessoas sabiam que era perigoso, mas as pessoas dessa época são um bando de idiotas.
Entrei em um salão de festas escuro, estava lotado de jovens bêbados, não foi difícil levar um idiota pra uma área reservada para me alimentar.
Mas só uma pessoa não foi suficiente, acabei perdendo um pouco o controle e matei mais pessoas do que o planejado.
Lauren:
Quando voltei o sol já tinha nascido, geralmente quando quebram nossos pescoços, demoramos algumas horas para acordar.
Vi que já tinha se passado 4 horas, não posso nem imaginar o estrago que a Elizabeth fez.
Camila e Victoria estavam acordando, então pedi que me ajudassem a procurar pela minha irmã.
Elas aceitam e logo começamos as buscas.
É uma droga que vampiros não possam farejar uns aos outros, isso seria bem útil nesse momento.
Recebi uma ligação da Camila, na primeira vez eu desliguei, ainda estou aprendendo a usar esse telefone móvel, mas da terceira vez que ligou consegui atender.
Ligação On.
C: Precisa vir rápido, estou em uma boate à três quadras do hotel.
L: Estou a caminho.
Ligação Off.
Fui o mais rápido que consegui e cheguei até lá em questão de segundos.
- Aí, meu Deus.
Falei ao ver todos aqueles corpos.
Victoria estava surtando e Camila pareceu estar assustada, mas manteve a calma.
Me aproximei da pilha de corpos e encontrei Elizabeth encolhida atrás deles.
- Me desculpa, perdi o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas da Noite
VampireNo fim do ano 1850, duas irmãs foram enterradas vivas, após uma série de assassinatos terem sido cometidos. Não sendo suficiente seus caixões foram trancados em jaulas de ferro, para que elas não tivessem sucesso caso tentassem fugir. Os cidadãos da...