2° Temporada
************************************Sienna:
Estou há dois anos procurando respostas para o que aconteceu, centenas de pessoas caindo mortas nas ruas sem nenhuma explicação, nem dos hospitais ou da polícia.
Em todos os anos que passei estudando acontecimentos anormais, nenhum me deixou tão encucada quanto esse, viajei para todos os países em que as pessoas simplesmente morreram do nada, as autópsias eram todas incoerentes, diziam que os corpos tinham centenas de anos, é um mistério para todos, algo nunca visto antes, e por isso o caso foi encerrado, não tinha nenhuma pista, nada para seguir, mas isso não foi o suficiente pra mim.
Minha última parada foi na Transilvânia, cheguei há duas semanas, e assim como nos outros lugares a autópsia também foi incoerente, isso só deixa o caso ainda mais interessante.
Como estava há dois anos direto procurando uma resposta plausível sem obter sucesso, resolvi mudar minha tática, talvez a resposta não tenha uma explicação lógica, e não tem lugar melhor para saber disso do que a cidade das lendas.
Fiz algumas excursões pela cidade para conhecer a história da cidade, e os contos que a cercava.
— Bem ali, no alto da colina ficava o antigo castelo de uma família de nobres que protagonizam nossa lenda mais famosa, as irmãs enjauladas, há décadas atrás os aldeões invadiram o castelo e capturaram as duas irmãs demônios responsáveis pela morte de dezenas de jovens, dizem que as duas ainda estão vivas e agonizando em seus túmulos, trancadas em jaulas de ferro impenetráveis, hoje em dia a propriedade pertence a descentes da mesma família, propriedade privada, por essa razão não podemos entrar, então não se aproximem muito.
O guia falou enquanto o ônibus com os turistas passava pela enorme colina.
O tour continuou por mais duas horas, e quando acabou retornei ao meu hotel.
Foi muito interessante, mas muito cansativo também, tomei um banho quente e depois fiquei na cama lendo mais sobre a cidade em um site local, estava exausta então acabei adormecendo.
" — Tire me daqui.
Ouvi uma voz feminina distante, olhei em volta, mas não enxergava nada devido a densa neblina que me cercava.
— Tire me daqui.
— Daqui onde? Quem é você?.
Perguntei andando às cegas pela neblina.
— Estou faminta.
— Onde você está?.
Perguntei.
Comecei a correr para encontrá-la, mas caí, a neblina cessou e pude ver onde estava, o cemitério reservado da cidade, caí sobre um túmulo enjaulado, vi uma moça em pé na minha frente.
— Tire me daqui. "
Acordei molhada de suor e extremamente ofegante, nunca tive um sonho tão real quando esse.
Acho que fiquei mais impressionada com a excursão do que imaginei.
Fui até o banheiro para jogar um pouco de água fria no rosto, depois desse sonho, tenho certeza que não conseguirei dormir novamente, então vou focar na minha pesquisa.
Voltei a acessar o site local, mas não tinha nada que eu já não tivesse lido antes.
Sentei na janela para respirar um pouco de ar fresco, ainda estava escuro e não tinha nenhum movimento na rua.
Olhei para o outro lado da rua e vi uma mulher me encarando, peguei meus óculos para enxergá-la melhor e não pude acreditar no estava vendo, era a mesma mulher com quem sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas da Noite
VampireNo fim do ano 1850, duas irmãs foram enterradas vivas, após uma série de assassinatos terem sido cometidos. Não sendo suficiente seus caixões foram trancados em jaulas de ferro, para que elas não tivessem sucesso caso tentassem fugir. Os cidadãos da...