12- Ligação.

521 58 7
                                    


POV Narradora

Já tinham se passado três dias desde o almoço com as amigas de Callie. Esses três dias foram bem corridos para Arizona, que mal estava parando no apartamento de Callie, que tentava entender a outra, mas Callie estava sentindo Arizona estranha, toda vez que tentava aprofundar os beijos, ela se afastava, quando estava em casa não largava o celular.

Já era 1h da manhã e nada de Arizona, Callie estava ficando preocupada pois a mulher não atendia o celular, quando ia ligar outra vez para a clinica, escutou a porta sendo aberta e foi logo para a sala, encontrando Arizona tentando não fazer barulho.

-Porque não atendeu minha ligação?- Callie pergunta com os braços cruzados e com cara de poucos amigos.

-Tava dirigindo- Arizona tenta passar por ela para ir no corredor -Me deixa passar- Fala com a voz cansada

-O que tá acontecendo?- Callie pergunta segurando o choro -Você não quer mais tentar voltar comigo?- Já era possível ver lagrimas em seus olhos.

-O que? Não, não é isso!- Arizona volta pelo corredor e abraça Callie -Eu te amo, e quero voltar com você, só que...- Deixa a fala morrer.

-Só que o que Ari? Fala comigo- Implora a latina

-O caso da Lauren...- Começa a chorar -Eu não consegui, o bebê morreu, eu não salvei ele- Solta um alto soluço -A Lauren me culpou, disse que era uma cirurgia simples, que eu devia ter tirado de letra, que... que se não consegui fazer uma cirurgia dessa eu deveria perder minha licença médica, eu fiz tudo que pude, eu juro, mas o bebê teve duas paradas, não consegui trazer ele de volta na segunda... Eu não sou uma médica ruim, não sou! Ou sou?- A latina segurava Arizona em seus braços -Ela disse que eu matei o bebê dela por causa do nosso passado, eu jamais faria isso, eu... eu não fiz isso. Você acredita em me né? Por favor diz que acredita- Ela desaba nos braços de Callie.

-Ei amor, calma, eu sei que você fez de tudo, você é uma ótima médica, nunca deixaria o seu passado afetar em uma cirurgia sua. E a Lauren também sabe disso, ela só estava procurando alguém para culpar- A latina diz fazendo um carinho no cabelo da amada, ficam ali até o choro da loira diminuir -Tá tudo bem amor, você é uma excelente médica- Levanta a cabeça loira e lhe deposita um beijo na testa.

- Obrigada, você sabe me acalmar- Diz e fica de ponta de pé para dar um selinho na morena -E nem consegui procurar um lugar para morar, eu me dediquei tanto ao caso, que sempre se tinha um lugar para olhar, eu estava ocupada, fui olhar hoje só hoje, e ela já estava sendo vendida.

-Você sabe que pode ficar aqui em casa o tempo que for necessário né?!- Callie lhe aperta mais, sentindo seu coração apertar por ver o quanto Arizona queria se mudar rápido.

-Eu sei Calliope. Mas aqui... aqui é onde você morava com a Penny, não me sinto bem, desculep. Agora me deixa tomar um banho quente e a gente dorme juntinhas.- Sai do abraço indo para o banheiro, deixando uma Callie pensativa.

E nessa noite ambas dormiram abraçadas mas cada uma em seu mundo...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sei que é pequeno, mas é isso ai. 

Desculpem qualquer erro. 

Não esqueçam de votar!

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora