PV Callie Torres
Os dias foram passando e logo a semana acabou, nossos dias foram basicamente em encaixotar e desencaixotar nossas coisas na casa nova.
A casa estava uma zona e hoje (sexta) eu não iria trabalhar, ou seja, passaria o dia arrumando a casa.
-Vamos Sofia, você tem aula e eu tenho que voltar logo para arrumar a casa- Tento mais uma vez acordar Sofia que se fazia de doida. -Ok então! Desisto, o jeito vai ser eu comer o bolo de chocolate que você ia levar como lanche.- Vou saindo do quarto.
-NÃO MAMÁ, a mommy disse que é meu!- Sofia diz pulando da cama.
-Então agora você acorda né?!- Vou até ela fazendo cosquinha em sua barriga e enchendo minha bebê que não é mais bebê de beijos.
-PARA MAMÁ- Grita entre risadas tentando se soltar -POR... POR FAVOR!- E com isso eu parei a olhando com um sorriso, vendo a pequena recuperar o fôlego, e logo pulando no meu colo beijando minha bochecha e encostando seu narizinho no meu para um beijo de esquimó -Buenos dias mama-
-Buenos dias mi pequeño- Deixo um beijo no seu nariz e me levanto com ela enrolada em mim como um bebê coala -Wow que bebe tan pesado- Digo quando coloco ela no chão do banheiro.
-Ya no soy bebé mamá!- Faz um bico que Arizona diz ser igual o meu.
-Ok ok, não está mais aqui quem falou- Pincelo seu nariz empinado com meu dedo -Já que não é mais bebê pode ir tomando seu banho enquanto vou procurar seu uniforme?!- Ela assente com a cabeça e eu saiu do banheiro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Deixei Sofia na escola e partir para casa, Arizona pegou uma cirurgia ontem e teve que tirar direto, então só vai chegar no final da tarde com Sofia que tem aula de ginástica na parte da tarde.
Hoje só sou eu e a bagunça da casa. Chegando em casa coloquei uma roupa confortável, liguei o som e partir para a arrumação.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Sofia direto para o banho, você está toda suja- Escuto a voz cansada de Arizona e logo a de Sofia pedindo para ver só um desenho. -JÁ PARA O BANHO SOFIA- Arizona gritou com Sofia? Saiu do banheiro com a toalha em meus cabelos e observo a loira olhando para Sofia seria, enquanto a menina estava em choque pelo grito da mãe, Arizona respira fundo passa a mão no rosto visivelmente cansada -Desculpe pelo grito, vá tomar seu banho, sim?!- Sua voz sai baixa e ela não encara a menina, Sofia se levanta e posso ver que estava chateada, ela passa por me murmura um "oi" e entra no banheiro.
-O que aconteceu?- Pergunto chegando perto da loira, ela me abraça soltando um soluço alto, deixo ela se acalmar e quando sinto sua respiração mais calma puxo ela para sentar no sofá. -Me conte agora.- Falo e vejo o lábio inferior da minha mulher tremer como se quisesse chorar -Calma amor, seja lá o que aconteceu estou com você.- Passo a mão nas suas bochechas enxugando suas lágrimas.
-Alaurenestámeprocessandopornegligênciamédica.- Diz em um fôlego só.
-A LAUREN O QUE??-
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá seres humanos, aqui estou eu com mais um pequeno capítulo, o próximo vai ser um pouco maior, não se preocupem, e sim, já comecei a escrever ele, então espero não demorar tanto para postar.
Desculpem qualquer erro, não esqueçam de votar, vejo vocês nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço.
FanficArizona Robbins decide ir morar em Nova York com Sofia. Com Callie solteira e morando perto sentimentos de um passado não tão distante iram ser desenterrados, ou será que esses sentimentos nunca foram enterrados?! /A fanfic é como se fosse uma cont...