24- Alô Papá.

573 53 31
                                    

PV Callie Torres

Ligação on

Como assim você não vai poder trabalhar para mim?

Desculpe Srta. Torres, mas você tem que entender, sua mãe é Lúcia Torres, ela pode acabar com minha carreira se eu perder essa causa.

Isso é uma palhaçada, vou falar com seu superior!

Srta. foi ele mesmo que me aconselhou a não aceitar o caso.

Mas que advogados fracos são vocês, talvez seja melhor mesmo, não quero uns frouxos como vocês representando minha mulher, passar bem

Ligação off

-Tá tudo bem meu amor?- Arizona entra no quarto e me abraça por trás

-Me ligaram da agência de advocacia, eles não podem nos representar porque de acordo com eles minha mãe acaba com a carreira deles se perdemos o caso.- Assim que falo sinto os braços de Arizona se soltarem da minha cintura

-O que vamos fazer- Me virar para lhe encarar e vejo que as lágrimas já estão se formando em seus lindos olhos -Se eles falaram isso é porque temos mas chances de perder que ganhar o caso, eu vou perder minha licença- Ela começa a chorar e isso parte meu coração.

-Ei não chora, eu não vou deixar isso acontecer, eu vou ligar para o papa.- Digo já discando o numero do meu pai

-Calliope, não precisa envolver seu pai nisso.-

Ligação on

Aló, papá!

hija que saudade, como você está? E a minha nieta?

Estamos bem papá, mas liguei para lhe pedir um favor

Diga o que precisa hija

Não é um pedido fácil papá, mas eu não tenho mais opção

Estou começando a ficar preocupado Iphigenia

Preciso que convença a mamá a defender a Arizona no tribunal

Ligação off

Vejo que Arizona fica surpresa, mas eu usaria todas as minhas forças para que desse tudo certo nesse processo. 

Passei mais de hora conversando com meu pai e explicando a situação, ele logo pediu para falar com a Arizona e percebi que a loira ficou mais calma depois que conversou com ele.

-Você não existe mesmo Torres, pedir logo para sua mãe me defender!- Arizona diz assim que desligo a ligação com meu pai prometendo que iria convencer minha mãe.

-Eu disse que não vou deixar aquela loira azeda lhe fazer mal.- Me sento na cama, encostando as costas na cabeceira

-Mas sua mãe me odeia amor, acha mesmo que seu pai possa convencer ela a me ajudar?- Diz ela sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo -Ajudar a mulher que fez a filhinha dela se desviar dos caminhos de Deus?- Ela começa a rebolar no meu colo -A mulher que fode com a filha dela- Coloco minhas mães em sua bunda ajudando com os movimentos.

-Vamos torcer para ela não pensar mais assim. Uhmm- Acabo gemendo quando ela dá um chupão no meu pescoço -Você é tão safada Arizona-

-E você muito gostosa, olha como já estou molhada- Ela pega minha mãe e coloca por dentro de sua calça, sinto a umidade por cima de sua fina calsinha, e ela dá um gemido manhoso. -Você me deixa tão excitada quando está seria.- Forço mais meus dedos em seu sexo e ela joga a cabeça no vão do meu percoço, sinto beijos molhaods e logo uma mordada na cartilagem da minha orelha. -Me fode Torres, me fode com força.- Assim que ela diz isso afastei sua calsinha em um movimento rápido e entro com três dedos nela de uma vez, fazendo ela soltar um longo e alto gemido.

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora