13- Convite.

514 56 5
                                    


Pv Callie Torres

Depois de saber que Arizona está querendo sair do meu apartamento com tanta urgência, não consegui dormir cedo, consequentemente hoje estou morta, meu platão começa às 5h da manhã, e agora às 4h30min estou saindo de casa, Arizona e Sofia estavam dormindo quando sair, tinha só deixado um bilhete avisando que hoje chegaria a tempo do jantar, Arizona tinha me dito que não ia levar Sofia para escola, disse que iam comprar umas coisas, para falar não a verdade dei muita importância.

Exatos 25 min depois estou estacionando na minha vaga. Pego minhas coisas dentro do carro e vou saindo sem muita empolgação. Entro no hospital, cumprimento as pessoas que passam por me até chegar na sala dos staffs.

-Eu não acredito que você fez isso- A voz de Clara se faz presente.

-Me deixa Clara, isso não são horas!- Yelena diz logo em seguida entrando primeiro na sala.

-Sério? O que você fez foi errado- Elas parecem nem notarem a minha presença.

-Eu sei muito bem o que faço Dra. Araújo!- Ok elas estão quase brigando, acho melhor interferir.

-Meninas, são 5h da manhã, sem gritos- Tentei deixar o clima menos tenso, o que não aconteceu, já que elas nem me olharam -Vão me ignorar mesmo?- Me coloco no meio delas.

-Desculpe Callie, bom dia, como está sua relação com a loirinha?- Yelena pergunta agora me olhando.

-Não acredito- Clara pufa -Bom dia Callie, tenho cirurgia marcada agora, até depois- E sai batendo a porta.

-Ok, agora me diz o que aconteceu- Perguntei vendo Ele com a cabeça baixa.

-Ela me viu saindo de um dos quartos...- Deixa a frase morrer.

-Com quem?- Yelena sempre foi de pegar geral, ela diz que faz isso para não ter tempo de sofrer.

-Com dois enfermeiros...- Eu olho com os olhos esbugalhados -E uma interna- termina.

-PORRA YELENA- Deixo um sair mais alto que o esperado -As vezes te acho uma cretina- Digo me recuperando.

-Por que cretina? Todos quiseram, não forcei ou subornei ninguém-

-Cretina porque fica com o hospital todo só para não dizer a Clara que é louca por ela. Você não vê que ela também é louca por você?- Me olha surpresa.

-Ela não é-

-E por que ela teria dado esse surto?- Questiono -Se toca idiota- Lhe dou um tapa na nuca enquanto vou saindo da sala -Vai consertar a tua merda que tenho cirurgia- Fecho a porta atrás de mim.

Espero que essas duas se acertem logo. Ambas merecem o melhor e eu não aguento mais a Yelena bêbada falando da Clara, claro que ela não se lembra disso, ela com certeza iria negar.

Passei a manhã toda em cirurgia e quando fui almoçar Clara ainda estava sem falar com Yelena que tentava de tudo para a negra falar com ela. Estou observando Clara se fazer de difícil, mesmo sabendo que o que ela quer é puxar a loira do seu lado para um beijo. Paro de olhar elas quando sinto meu celular começar a tocar, e vejo que é uma ligação de Arizona.

Ligação on

-Calliope!- A voz da loira é animada

-Oi amor-

-Tenho uma coisa maravilhosa para te dizer, então, nós vamos jantar juntas hoje-

-Mas a gente já ia amor, não viu meu bilhete?-

-Claro que vi Amor, mas, vai ser só eu e você-

-Me chamando para um encontro Dra. Robbins?-

-Exatamente a Dra. Torres, esteja em casa as 19h porque vamos sair às 20h e não quero atraso-

-Para onde vamos-

-Surpresa amor, Te amo, bom trabalho- E a loira desliga sem me deixar responder, me deixando com um sorriso no rosto.

Ligação off

-O que a Arizona queria?- Quem pergunta é Clara.

-Ela me chamou para um encontro- Digo e sinto meu rosto doer do tamanho do meu sorriso.

-Hoje Callie transa- Yelena solta-me fazendo uma uva nela e Clara riu -Ela riu! Você viu Callie? Ela riu do que falei- Diz me fazendo revirar os olhos rindo de sua besteira e Clara fechar a cara controlando o riso -Vai! Sorrir, para mim... por favor- Diz no ouvido de Clara que posso ver que já está quase cedendo.

-Vocês são patéticas, tomem vergonha na cara e falem o que sentem uma pela outra- Me levanto da mesa deixando as duas vermelhas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dois capítulos em um dia?! Não me perguntem o motivo, só achei que era o mínimo para mostrar como estou feliz com o desenvolvimento da fic. 

Deixem os votos de vocês ai por favorzinho seres humanos.

Desculpem qualquer erro.

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora