PV Arizona Robbins
Oh Deus, porque a Calliope tinha que ser tão linda? Quando nossos olhos se encontraram no aeroporto senti uma alegria tão grande dentro de mim que não sei explicar. Ela estava linda, cabelos raspados dos lados, com uma blusa laranja, uma calça jeans, um fino casaco vermelho e um tênis branco. Simplesmente perfeita. Depois dela e da Sofia pedirem muito e fazer carinhas de cachorro eu acabei decidindo ir para o apartamento da Callie.
-Chegamos- Callie fala saindo do carro e vindo abrir a porto para me
-Tão cavalheira- Digo rindo indo para o porta mala.
-Mommy a Mamá está olhando para sua bunda!- Sofia diz rindo fazendo eu virar a tempo de ver a latina virar o rosto desconcertada para nossa filha.
-Não acredito! Foi para isso que abriu a porta!- Exclamo chocada e vejo a latinha ficar vermelha e seus olhos procuram os meus.
-Não... Ari... Eu... Não foi por isso. Eu...- Tenta se explicar nervosa.
Eu e Sofia caímos na risada juntas, fazendo a latina nos olhar incrédula. Ela bufa e vai para trás do carro, pegar nossas malas trava o carro e vai para o portão sem dizer nada, eu e Sofia fomos da garagem até seu andar rindo, e a morena continuava calada.
-Se sinta em casa- A latina diz ainda com a cabeça baixa -Sofia, você sabe onde é seu quarto, tome banho e venha para comermos.- Diz para nossa filha.
-Mamá não quero tomar banho agora! Tô com muita fome- Sofia diz mostrando com os braços o tamanho da sua fome.
-Então vá tirar essa roupa ao menos, mas depois do jantar banho- Digo vendo a menina sumir em uma das portas do corredor.
-Vou levar você para o quarto de hóspedes- Ela vai andando na frente. -Tem um banheiro no final do corredor a direita, e tem o do meu quarto que é a porta do lado.- Fala e ia saindo.
-Ei!- Seguro seu braço -Eu estava brincando- Digo quando ela finalmente me encara.
-Mas a Sofia não...- Ela diz envergonhada, abro a boca em um O.
-Você...
-Sim! Eu estava olhando sua bunda, desculpe!-
-Callie!- Lhe dou um leve tapa no braço a fazendo me encarar sem entender. -Você e sua tara pela minha bunda!- Brinco fazendo a morena ficar menos tensa
-Ela é bonita. E fica mais empinada com salto- Diz e morde o lábio inferior.
Lhe lanço um olhar malicioso, e a vejo se aproximar, devia me esquivar, mas porra, estamos falando de Calliope Torres, quem em sã consciência recusaria um beijo dela. Quando dou por mim já posso sentir a respiração dela contra meu rosto.
-Você não tem ideia de como eu sentir falta de você.- Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Acho que eu tenho, já que também senti...- Seguro sua mão que está em meu rosto.
-Arizo...-
-TERMINEI!- Sofia entra no quarto com tudo fazendo eu e Callie nos afastar bruscamente - Opa... Eu atrapalhei, já tô saindo!- Fala assim que se dá conta de como eu e sua mãe estávamos.
-Não atrapalhou nada, sua mãe só estava me ajudando a tirar um cílio que caiu no meu olho- Digo tentando desconversar
-Sim, vamos deixar sua mãe ir para o banho enquanto esquentamos a lasanha.- Callie fala saindo e puxando nossa filha com ela.
Solto uma grande quantidade de ar me sentando na cama.
-Porra Arizona, se controla...- Sussurro para mim mesma.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Depois que tomei meu banho fui ao encontro de Callie e Sofia.
-Mommy a Mamá disse que amanhã podemos ir ao parque! Você vai com a gente né?- Minha filha pergunta assim que entro na cozinha.
-A gente decide isso depois franguinha, estou morta de fome.- Digo e logo me sento pois minha prótese está começando a incomodar, é inevitável fazer uma careta.
-Tá tudo bem?- Callie logo pergunta.
-Está sim!- Minto e ela me olha feio. -Ok, é só a prótese que tá incomodando um pouquinho-
-Se quiser depois posso fazer uma massagem- Se solicita, enquanto está nos servindo.
-Oh não precisa- Digo um pouco nervosa só de pensar nas mãos quente da latinha em mim.
Ela ia falar alguma coisa mas Sofia é mais rápida
-Como não Mommy? A senhora sempre pedia para eu passar aquela pomada-
-Sofia!- Lhe repreendo
-O que?- Dá de ombros.
-Vamos comer?- Callie muda de assunto sentando ao meu lado. -Mas eu vou lhe fazer uma massagem mais tarde- Diz em um sussurro no meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço.
FanficArizona Robbins decide ir morar em Nova York com Sofia. Com Callie solteira e morando perto sentimentos de um passado não tão distante iram ser desenterrados, ou será que esses sentimentos nunca foram enterrados?! /A fanfic é como se fosse uma cont...