PV Arizona Robbins
Já faz uma semana desde o meu pedido, as coisas estão bem corridas, quero me mudar o mais rápido possível e isso faz com que eu tenha que ir em casa com frequência para ver se estão fazendo as coisas da forma como mandamos. Mas isso nem sempre satisfaz a Callie, já que ela cismou que a arquiteta está dando em cima de mim, o que não é o caso, ela só é simpática com quem paga ela.
-Amor! Você viu onde coloquei meu celular?- Falo alto do quarto para que Callie escute da cozinha, hoje é domingo de manhã e nós duas vamos trabalhar, Sofia está na casa de uma amiguinha dela, dormiu noite passada lá. -CALLIOPE- Grito dessa vez já que a mulher não responde. -Eu espero que você esteja desmontada, para não ter me respondido, só assim para eu não lhe dar um belo tapa- Vou indo para a cozinha vendo Callie sentada olhando fixa no celular em suas mãos, mas espera aí. -Esse é meu celular?- Pergunto e vejo que a morena dá um pulinho de susto. -O que estava olhando?- Cruzo os braços abaixo dos peitos, na frente dela.
-Ele não parava de apitar e... e eu peguei para ver se era do trabalho, mas... mas era a arquiteta te convidando para ir olhar a casa hoje, outra vez.- Sua voz estava cortada, mas no fim da frase ele falou grossa e com raiva.
-E por que o tom de raiva Calliope?- Pergunto mesmo já sabendo a resposta. -Isso quer dizer que ela quer deixar a nossa casa da forma como queremos!- Tento pegar meu celular que ainda está em sua mão, mas ela não deixa.
-E por que ela NUNCA me chama? Por que ela só tem seu número? E POR QUE CARALHOS ELA TE CHAMOU DE MEU BEM?- Grita a última parte.
-Não grite!- Digo com os dentes trincados, odiava quando ela gritava comigo, respiro procurando paciência para não acabar brigando com a latina -Ela já lhe chamou e você foi super grossa com ela-
-Pronto agora vai defender essa vadia?- Solta um risinho sarcástico.
-Não estou defendendo ninguém, se você me deixasse falar iria saber disso. Ela chama todos de meu bem, até mesmo o entregador dos materiais. Pare de xingar a mulher, ela não fez nada. Não estou te reconhecendo- Já estava puta com essa merda toda, tento pegar o celular e mais uma vez ela não deixa.
-Por que a pressa para pegar o celular? Tá escondendo alguma coisa?- Ok, ela foi longe demais.
-Eu escondendo alguma coisa? Meu celular tem sua digital, você tá fora de si. Faz tanta questão em fuçar meu celular? fuça! Não tenho nada a esconder!- Vou saindo da cozinha, mas dou meia volta e olho bem nos olhos da mulher a minha frente -Se tem tanta duvida da minha lealdade por que me aceitou de volta?- Ela abre a boca mas não sai nada e minha vontade de chorar aumenta em 90% -Não me espere para o jantar- Saiu porta a fora.
Não posso acreditar no que aconteceu, ela realmente acha que sou capaz de trair ela outra vez, isso me deixa tão puta. As lágrimas saiam dos meus olhos sem ao menos eu controlar, quando o elevador me deixa no térreo vou em direção ao ponto de táxi, já que ainda não tinha comprado um carro para me, Callie sempre me dava carona. Entro em um táxi e digo o endereço da clínica.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Dra. Robbins, precisam de você na sala 8- Um interno diz assim que para na minha frente, ele estava ofegante e parecia ter corrido muito, e provavelmente foi isso já que o andar das cirurgias era bem mais acima de onde eu ficava.
-Ok me diga o caso- Seco o resto das lágrimas em meu rosto e vou seguindo o interno que vai me apresentar o caso. Quando estamos indo para o elevador vejo uma morena muito conhecida por mim saindo de lá, minha única reação é puxar o interno para uma das salas de enxames que estava vazia.
-Ou, desculpe Dra. Robbins, a senhora é muito gata, mas tem um bebê que precisa muito de seus cuidados, quem sabe uma outra hora?! Que tal quando a senhora salvar a vida da criança?- Na mesma hora olho para ele com uma sobrancelha erguida e caio na gargalhada e ele fica sem entender.
-Você é bonito, mas não faz meu tipo garoto, homem nenhum faz- Digo e ele abre a boca em um perfeito O.
-Então por que me puxou para cá?-
-Estava fugindo de alguém- Digo e olho se o caminho estava livre -Ok ela já foi, vamos salvar esse baby Dr ...- olho o seu jaleco para ver seu nome.
-Dr. Darkson.- Aperta minha mão.
-Ok, então vamos salvar esse baby Dr. Darkson- Seguimos nosso caminho.
Sei que não é certo fugir da Callie, mas ela está errada, tenho que ser fria com ela, ela não pode mais me machucar, eu mudei, eu nunca mais vou trair ela, e ela tem que aceitar isso.
Passei a manhã toda na cirurgia porque o caso era um pouco complexo, durante o tempo que estava operando não parei para pensar em uma certa latina, meu pequeno paciente tinha que ter atenção total.
-Bom trabalho Dr. Darkson, você leva jeito.- Estava indo para o refeitório almoçar com Eduardo na minha cola, durante a cirurgia fiquei testando o menino e vi que ele tinha talento. -Quer almoçar comigo?- Chamei, não tinha companhia mesmo.
-Só faço o que me pedem Dra. Robbins. E eu aceito o convite para o almoço-
-Não seja modesto garoto, você é bom e sabe disso- Vou para a fila da cantina pegar meu almoço, o menino da um risinho
-Se você está dizendo. Mas agora me diz, quem foi que fez a durona Dra. se esconder?- Pergunta colocando seu almoço
-Quem lhe disse que sou durona?- Dou uma risadinha e ele dá de ombros -Estava me escondendo da minha namorada, brigamos antes de vir para cá, e ela apareceu aqui, acho que está querendo conversar, mas eu não estou afim agora- Digo indo me sentar em uma mesa do fundo, sendo seguida por Eduardo.
-Oh, entendo, sinto muito pela briga, vocês já já fazem as pazes, certo?!- Dou de ombro, não sabia se isso ia acontecer, tão cedo.-
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Boa noite seres humanos, como vocês estão? Felizes por finalmente começar a vacinação do covid? Prontos para virarem a Cuca? kkkkkkk Parei!
Enfim é o seguinte, o carinha da foto é o Dr. Eduardo Darkson e desculpem os erros, estou sem óculos, então né?! kkkkk
Por hoje é só seres, beijos!
Não esqueçam de votar, vejo vocês nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço.
FanfictionArizona Robbins decide ir morar em Nova York com Sofia. Com Callie solteira e morando perto sentimentos de um passado não tão distante iram ser desenterrados, ou será que esses sentimentos nunca foram enterrados?! /A fanfic é como se fosse uma cont...