Autora: -Boa noite seres humanos, sei que faz um mês que não dou as caras por aqui, mas aconteceu tanta coisa que não deu, me desculpem, de verdade. Sinto que o capítulo não está um dos melhores, mas em meio a tantas crises foi o que saiu.
Tô postando porque não quero deixar vocês sem atualização por mais tempo, estou tentado organizar minha mente que anda bem conturbada, quando ela estiver melhor voltarei a postar com mais frequência.
Boa leitura, nos falamos lá embaixo.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PV Arizona Robbins
Depois que deixei um estralado tapa na bunda de Calliope, vou para o quarto, o alívio que eu estou é enorme, o que ela me falou me fez abrir a mente, ela tinha me perdoado pela traição, eu que não tinha me perdoado, ainda.
-Tá pensando em quê?- A latina perguntou fechando a porta.
-Na minha mulher, o amor da minha vida, acho que você conhece, é uma latina super sexy, tem uns peitos chamativos, e sua bunda… oh sua bunda é sem dúvidas uma das oitavas maravilhas do mundo.- Digo vendo a latina andar em minha direção.
-Ela é isso tudo?- Para na minha frente entrando na brincadeira.
-Ohh ela é muito mais, minha calcinha chega a molhar só de pensar nela- Abraço ela pela cintura -Quer sentir?- Pergunto em um sussurro mordendo o lódulo de sua orelha, escuto a latina suspirar -Ah vamos lá, veja como essa mulher me deixa- Pego a mão dela e coloco dentro da minha calça e calsinha.
A latina é pega de surpresa de primeira, mas logo se recupera e começa a movimentar seus dedos em toda minha intimidade, melando a mesma com meu pré gozo.
-Você está mesmo molhada- Solto um gemido manhoso -Espero que essa latina super sexy não seja ciumenta, porque essa noite você é todinha minha- Me empurra para a cama se posicionando entre minhas pernas.
-Ohh ela é MUITO ciumenta- do ênfase na palavra -Mas acho que ela não vai ter problema em dividir meu corpo com você- Puxo a latina para um beijo quente e necessitado.
-Oh mesmo que ela se importasse, eu depois batia de frente com ela- diz ofegante depois do beijo e é inevitável eu não dar uma risada
-Besta- Faço um carinho no rosto dela, que me dá um lindo sorriso, ela pega minha mão e beija a mesma -Eu te amo tanto!-
-Eu também te amo minha loirinha-
Me dá um beijo lento, cheio de sentimento, logo o beijo vai ficando necessitado, e cheio de fogo, começo arranhar suas costas com uma das mãos, enquanto a outra aperta sua bunda, Callie ergue um pouco seu corpo e tira sua blusa e eu faço o mesmo com a minha.
-A gente… tá... com muita.... muita roupa- Ela fala ofegante sentindo meus beijos no seu pescoço.
-Então vamos mudar isso- Digo em um tom rouco no seu ouvido, logo dando uma mordidinha em seu lóbulo.
Ela sai de cima de mim em uma velocidade incrível, e começa a tirar a calça com um pouco de desespero, começo a fazer o mesmo, tirando até minha prótese, o que não fazia com frequência na hora do sexo, logo estamos na cama, mas dessa vez eu estou por cima. Nos beijamos enquanto começo a da leve reboladas, fazendo minha intimidade encostar na da latina, suas mãos vão para minha bunda deixando um tapa forte, que se não fosse tão excitante teria doído, ela começa a puxar meu corpo contra o seu, entendendo o recado começo a rebolar mais rápido, colocando mais pressão.
-Isso é tão bom, mas que tal eu te chupar? Quero muito sentir seu gosto- Ela diz e eu paro o movimento -Senta na minha cara, vêm.- Lhe lanço um sorriso safado e me arrumo para não fazer pesar muito nela, coloco uns travesseiros do meu lado esquerdo, já que não estava com a prótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço.
FanfictionArizona Robbins decide ir morar em Nova York com Sofia. Com Callie solteira e morando perto sentimentos de um passado não tão distante iram ser desenterrados, ou será que esses sentimentos nunca foram enterrados?! /A fanfic é como se fosse uma cont...