18- Estava preocupada.

623 54 29
                                    


PV Callie Torres

Sei que fiz errado ok?! Não precisa vocês ficarem me julgando, eu só amo tanto a Arizona, que me sinto insegura, insegura de um dia ela cansar de mim. Não estou com isso porque ela já me traiu, mas sim porque ela é o amor da minha vida, não quero perder ela, não outra vez.

Depois que ela saiu do apartamento cai em um choro compulsivo, eu fiz a mulher que amo chorar, ela deve está muito mal, sei que a Arizona ainda não se perdoou por ter me traído, e essa minha crise só piorou tudo, mas eu já a perdoei.

Depois de chorar muito, olho para o celular de minha namorada em mãos e decidi que teria que resolver isso logo, pego as chaves e sigo para o estacionamento. Vou atrás da minha loira.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quando chego no seu andar na clínica vou direto para a recepção saber onde a loira está.

-Bom dia! Você poderia me dizer onde a Dra. Robbins está?- Perguntei à recepcionista.

-Bom dia! Você é uma paciente? Poderia me dar seu nome?- Pergunta olhando o computador.

-Não sou paciente, sou a namorada dela, Dra. Callie Torres- Nesse instante a moça traz sua atenção para mim.

-Oh desculpe Dra. Torres, a Dra. Robbins acabou de ir para o andar cirúrgico- Diz depois de ter procurando alguma coisa no computador.

-Ohh, ok, você poderia por favor dizer a ela que eu estive aqui?-

-Claro, ela saberá- Diz simpática, agradeço a moça e sigo meu caminho de volta.

-Quem é vivo sempre aparece, pensei que já tinha desistido da loirinha também, Calliope...- Reviro os olhos reconhecendo a voz.

-Jamais vou desistir do amor da minha vida, não outra vez. E que intimidade é essa com minha namorada Ramos?- Lhe olho nos olhos.

-Namorada? Pensei que ela estivesse solteira, já que me convidou para uma festinha em particular- Diz venenoso e eu não aguentei e caiu na risada -Do que está rindo?-

-A Arizona NUNCA ficaria com você, ela é super gay, como se fosse a mais gay de todas, ela é lésbica!- Digo certa de minha resposta fazendo o rapaz me olhar decepcionado.

-Ela não me parecia tão gay assim...- Volta a soltar seu veneno.

-Ah Marcio, se poupe dessa vergonha, conheço minha mulher, ela jamais faria isso- Dou uma piscadinha e saiu. Afinal tenho que trabalhar e estou atrasada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A noite caiu, Sofia já estava dormindo, e eu não tinha notícias de Arizona, estou preocupada com ela, esqueci de deixar o celular dela na clínica, e nem posso ligar para ela, já liguei para a Clínica e eles não vêm a loira desde as 20h, e já são 1h da manhã, não preguei os olhos, estava deitada, mas não consiga me aquietar, então agora estou na sala andando de um lado para o outro olhando para o relógio de parede bem ao meu lado.

Escuto a porta se abrindo e Arizona entra, ela não percebe minha presença, respiro fundo me acalmando, minha loira estava ali, ela estava bem, obrigada Deus.

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora