15- Bagunça.

571 56 13
                                    


PV Arizona Robbins

-Ohhh Calliope... Chega... Não aguento mais- Falo puxando o cabelo da latina que ignora totalmente e continua me chupando, já não controlo mais os movimentos do meu corpo -Ohhhh- Grito gozando mais uma vez na noite.

-Mas não era você que ia passar a noite gozando?- A latina pergunta saindo do meio das minhas pernas, limpando os resíduos de gozo da boca com o dorso da mão.

-Acho que não tenho mais idade para isso- Dou uma risada sendo acompanhada pela latina que agora está deitada ao meu lado.

-Vem cá- me puxa para deitar em seu peito e me abraça -Te amo pequena- beija minha cabeça.

-Também te amo amor- levanto o rosto para lhe dar um beijo nada malicioso, um beijo que demonstra todo meu amor -Queria muito poder ficar assim com você a noite toda, mas temos que ir para o apartamento, não quero deixa a Sofia a noite toda com uma babá- Digo me sentando de frente a latina.

-Você está certa, vamos arrumar um pouco essa bagunça e podemos ir- Callie fala também sentando.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-Tem certeza que não quer que eu ou a Arizona te leve em casa Arya?- A latina pergunta a menina pela quinta vez.

-Tenho sim, Callie, meu irmão já deve tá chegando! Falado nele...- Diz olhando para o celular -Boa noite Callie, boa noite Senhora Robbins- Levo a mesma até a porta vendo a menina montar na garupa da moto.

-Por que esse cuidado todo com a menina?- Pergunto para Callie assim que fecho a porta.

-Porque são quase 1h da manhã e a menina estava de olho na nossa filha enquanto a gente transava?!- Fala sarcástica.

-Uou, talvez eu tenha merecido- Acabo rindo e vou abraçar a cintura da morena -Vamos para o quarto? A gente toma um banho de banheira, e talvez, só talvez, possamos fazer amor mais umas vezes...- Digo sugestiva beijando a nuca da latina, escuto ela soltar um risinho.

-A um tempo atrás não era você que estava pedindo para eu parar?- Se vira de frente para mim.

-Mas já faz tempo, estou recuperada para mais orgasmos, e dessa vez é você quem vai pedir para parar- lhe dou um selinho e vou seguindo para seu quarto escutando a morena rir logo atrás de mim.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-MAMÁÁÁ, MOMMYYYYY, ACORDEM ESTOU COM FOME- Sou despertada brutalmente por gritos de Sofia, que ainda acha pouco e bate na porta, vejo que são quase 8h da manhã. Meu Deus como é cedo, penso comigo mesma -MAMÁÁÁ MOMMYYY- Sofia grita outra vez.

-JÁ VAMOS SOFIA, PARE DE GRITA, AINDA ESTÁ CEDO- Quem grita é a latina ao meu lado deitada ainda nua colocando um travesseiro no rosto, me fazendo rir.

-VOU ASSISTIR DESENHO, POR FAVOR NÃO DEMOREM- Grita a menina de volta e posso escutar que ela corre para longe.

-Bom dia amor de minha vida- Digo tirando o travesseiro do rosto da latina e enchendo o rosto da mesma de beijos.

-Bom dia minha pequena- Abre um lindo sorriso e me olha nos olhos, suas pupilas estão um pouco dilatadas, fazendo seus olhos ficarem em um tom mais escuro. -Por que está me olhando dessa forma?- Dá um sorriso envergonhado.

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora