❥ Capítulo Catorze - Mad Max: Parte Um.

17 1 0
                                    


Estamos em contagem regressiva...
Menos de uma semana para o meu aniversário!

Acho que agora que eu sei a verdade, as coisas se tornaram mais práticas. Por incrível que pareça.
Eu só preciso me manter seguro até o meu aniversário; o lado ruim é que eu não faço ideia do que eu posso enfrentar até lá. Mas eu não posso desistir agora, não mesmo.

Já era segunda, e apesar das coisas terem se intensificado ultimamente, eu não abandonei minha rotina.
Continuei escutando Katy Perry todas as manhãs, continuei falando bobagens com a Kat, continuei me derretendo pelo o Jaiden a cada simples vez que ele sorria pra mim, e continuei me divertindo o máximo que eu podia.
Essas pequenas coisas me fazem esquecer que eu sou uma bomba relógio em potencial.
Mas que se foda! Eu não vou deixar ninguém decidir o que eu sou, mesmo que seja uma profecia milenar!

❥ ❥ ❥

Como de costume, eu havia levantado, feito minha higiene pessoal, comido alguma baboseira e agora estava a caminho da escola junto de Kat.
Ela também parecia feliz, dirigia enquanto cantarolava Green Day.
E eu como sempre, estava apoiado na janela do carro, permitindo que a ventania de outono, clássica de Bellsville, bagunçasse minhas madeixas ruivas.

Ao chegar no perímetro da escola, ela estacionou próximo ao ginásio, como sempre, e eu desci do carro, me despedindo da mesma com uma piscadela.

– Até mais, Kitty Kat.

– Até, Ginger Minj. – Ginger Minj é um trocadilho. "Ginger" por conta da cor de meu cabelo, e "Minj", fazendo referência a uma de minhas drags queens favoritas em Rupaul's Drag Race.

E assim, fui me afastando do Peugeot, caminhando em direção ao outro edifício da escola, no pequeno curso, pude topar com algumas pessoas.
"E ai, Max!", "Valeu, baixinho", foram somente alguns dos cumprimentos que eu recebi. Que estranho, todo mundo falando comigo.

Quem me conhece de verdade, sabe que eu não sou tão "popular" assim, mas não sou arrogante, então, retribui todos os cumprimentos, apesar de estranhar tudo aquilo.

Ao adentrar no prédio, mais alunos falaram comigo, na verdade, todos que passavam por mim, acenavam ou sorriam de alguma forma.
Ue, tô em um universo alternativo e não sabendo?

Voltei a cumprimentar todos, e continuei andando, agora, em direção ao meu armário.
Girei a fechadura algumas vezes, pondo a sequência de giros corretamente e abrindo o mesmo, e assim que o abri, pude notar a presença de meu uniforme de chearleader. Eu tenho certeza que devolvi esse troço, mas que merda...

O deixei de lado, e peguei os livros correspondente as matérias que eu iria ter aulas naquela manhã, e ao fechar o armário, levei um susto.
Lá estava Jaiden, parado ao meu lado, me olhando com um imenso sorriso no rosto.

– O-oi, Jay. – Jay!? Eu chamava ele assim na minha cabeça, puta que pariu, o que eu acabei de fazer!?

– Max! – Ele exclamou, me puxando pela a minha mão, e me dando um abraço que quase quebrou meus ossos. A sensação era nostálgica, afinal, ele quase fez isso uma vez.

– Err... – Eu tentava falar algo, mas estava totalmente travado ao receber aquilo vindo do mesmo. Era Jaiden Fucking Harrison, me abraçando como se fossemos mais que amigos.

❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.Onde histórias criam vida. Descubra agora