❥ Capítulo Vinte e Dois ( Final ) - Outono de Sangue Em Bellsville.

9 0 0
                                    

Adentramos no cemitério principal de Bellsville pela a última vez, e ele estava muito mais diferente desde quando havíamos o visto há alguns meses atrás.
Eu e Kat caminhavámos lentamente, procurando subir a colina, antes que algum morto vivo aparecesse, ou até mesmo o próprio Chuck.
Foi quando a primeira horda surgiu, saindo do chão e rastejando em nossa direção.

Por enquanto, era nítido que aqueles eram apenas meros zumbis, praticamente decompostos, com vários dos ossos a mostra. Eram lentos e fracos, mas serviam para nos atrasar, pelo menos.
Kate ergueu a besta, mas eu a repreendi.

- Não precisa! Não gaste as suas flechas. - Assegurei, avançando em direção da pequena multidão de mortos apenas com os meus punhos.

❥ Max vs A Primeira Horda.

A katana descansava em sua bainha; Max descartou a opção de usá-la.
Ele saltou sobre os crânios, retomando ao chão logo em seguida e dando uma série de golpes com suas pernas. O ruivo era rápido e perspicaz, derrubou quase todos de instantâneo, os desmontando como um simples quebra cabeça. Aos demais, ele combateu com suas mãos, socando, empurrando e usando clássicos movimentos de Taekwondo.
E em questão de poucos segundos, a primeira horda já estava completamente neutralizada. Sem esforço algum.

K.O

Foi fácil. Esses primeiros mortos eram quase como o primeiro zumbi que matei, a sensação era até mesmo nostálgica e divertida. Saudades de quando era tão fácil assim. Foi então, que misteriosamente, um tremor abala toda a colina.
Braços fortes são espirrados para fora do solo, e em um passe de mágica, um homem gigante se levanta dali. Ele possuía músculos enormes e um corpo de extrema resistência, só de olhar, eu já conseguia deduzir que ele era um ungido.

- Um bodybuilder? - Proclamou Kat, erguendo novamente sua besta e atirando sem pestanejar em direção a figura máscula, que recebe o projétil em seu peito, mas não dissolve, nem mesmo parece ser diretamente afetado por aquilo.

Que droga... Esse requer tempo, e tempo, é o que não temos agora.

Como resposta, eu também ergo minha espada, já estando pronto para partir em direção ao tal, mas fomos surpreendidos quando uma outra figura avança em direção ao gigante, derrubando-lhe com uma tremenda força. Eu conhecia aquele movimento. Porque eu mesmo já fui pego por ele.

Jaiden se levanta, olhando para trás e fazendo um movimento com sua cabeça, pedindo para que nós prosseguissemos e continuassémos subindo a colina; e fizemos aquilo.

- Jaiden, toma cuidado! - Eu ditei, tomando a frente, enquanto o morto vivo já parecia recobrar a consciência após a ação de Jay.

- Será que ele consegue encarar um morto vivo ungido sozinho? - Perguntou Kat, indo de encontro a mim e pegando em meu pulso, como se pedisse para voltarmos.

- Temos que confiar... Não podemos parar, Kat!

Continuamos caminhando por aquela estrada de barro, a tempestade parecia piorar, os pingos se tornavam mais grossos e àquela altura, eu e Kat já estávamos plenamente encharcados de sangue.
Katherine parecia cansada, e eu também.
Mas ainda havia um longo caminho para percorremos e nós simplesmente não podíamos parar por ali.

- Anda, Kat! Nós precisamos... Chegar até o topo... - Eu a incentivava, segurando a mão da mesma e a puxando.

Seguimos em frente. Sempre em frente.
Minutos se passavam, e aquela colina parecia só aumentar de tamanho. Até que um raio de coloração rubra partiu o céu em dois, o quê pareceu dar ainda mais força para o vórtice, e ocasionou outro tremor. Mas desta vez, foi um maior do quê o outro.
Olhei para trás e percebi que não conseguia mais ver Jaiden, nem mesmo o zumbi que lutava com ele estava mais ali. O quê aconteceu? Os dois caíram...?

❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.Onde histórias criam vida. Descubra agora