31 de Outubro, Sexta-feira.
Mais uma vez, eu acordei ao som de Katy Perry. Mas dessa vez, a sensação era nostálgica, e não tão irritante.
Encarei as paredes magentas do meu quarto pela a última vez e sorri.
Meu último dia.Desci meu pé da cama, mas ao invés de tocar o carpete, acabei tocando o rosto de alguém; o da minha cópia.
Ele estava em uma cama improvisada pela a minha mãe, no chão. E acordou de imediato com o toque em seu rosto e a música alta que tocava do despertador.– Olha aí onde você está pisando! – Ele resmungou. Pondo o travesseiro em seu próprio rosto.
– Você quem deveria olhar onde está dormindo. – Rebati.
– Ih, será que acordamos de mal humor? – Ele disse, dando uma risada que foi abafada pela a almofada.
– É claro. Meu último dia. – Olhei ao redor do quarto, vendo minhas malas que já estavam quase todas prontas.
– E quem disse que você vai ficar se lamentando só por causa disso? – O outro Max se levantou do chão, aumentando o som do despertador, deixando a música ecoar por todo o quarto.
– T.G.I.F, T.G.I.F, T.G.I.F... – Ele cantava, até chegar no ápice da música e ele me puxar para uma dança a dois.
Eu me rendi ao momento, cantando e dançando com ele. Era como se eu estivesse dentro de um domingo de manhã, me divertindo em frente ao espelho.
Nossos passos eram desengonçados, mas ambos seguiam uma coreografia que apenas nós sabíamos. Eu estou feliz, no final das contas.Nosso momento foi interrompido por uma batida na porta. Quer dizer, o que havia sobrado dela.
Eu toquei o aparelho, e a música parou de instantâneo. O outro Max se sentou sobre a cama, aguardando que eu fosse atender quem estava batendo ali.Em passos lentos, deslizando as meias coloridas pelo o carpete, eu atendi a porta, sendo surpreendido por Kat e Dine segurando um bolo de aniversário.
– Parabéns pra você! – Elas gritaram, quase me deixando surdo.
O outro Max gargalhou, como se estivesse achando a abordagem engraçada.
Elas começaram a cantar "Parabéns pra você", e ele acompanhou, batendo palmas também.Um sorriso singelo ia aparecendo em meus lábios, enquanto eu me esforcei para apagar somente metade das velas presentes ali, soprando devagarinho.
Virei-me para trás, e ergui o meu dedo indicador, chamando o outro garoto.– É seu aniversário também, e quero que faça um desejo por nós dois. – Eu disse. Ele pareceu se emocionar com o ato, mas conhecendo a mim mesmo, preferiu não demonstrar suas "fraquezas". Se levantou da cama e apoiou-se em mim, soprando o restante das velas.
❥ ❥ ❥
Meu último dia havia começado bem. Após provar um pouquinho do meu bolo de aniversário, eu tomei banho e vesti meu clássico uniforme.
O outro Max ficou em casa, ajudando Dine com os preparativos para a noite de Halloween.
Kat como sempre me levou para a escola, o trajeto pareceu ser mais curto do que das outras vezes. Talvez porque essa seja a última.Tio Tony concordou em esperar o meu aniversário passar, apesar de ser perigoso. Contanto que eu tomasse cuidado, e me mantesse longe de embates sobrenaturais ou algo que pudesse levar meus poderes a despertarem novamente. Ele também me proibiu de usar "truques de mágica."
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.
Paranormal"Morto-vivo", palavra usada para designar seres mitológicos que apesar de já terem perecido fisicamente continuam em meio aos vivos. Enquanto adolescentes normais bebem bebidas alcoólicas, vão a festas nos finais de semana, e dão uns amassos por aí;...