❥ Capitulo Vinte - Halloween II: O Pesadelo Continua.

20 1 0
                                    

Estávamos cercados por um salão inteiro de zumbis. Isso mesmo.
Era uma quantidade absurda, nunca havia lidado com tantos, e eles pareciam estar famintos, com raiva e se preparando para uma emboscada fatal há qualquer momento.

Chuck e eu nos viramos de costas um para o outro, encarando aquela multidão furiosa de recém transformados, que rangiam os seus dentes ferozmente, e enquanto tentávamos evitar sermos pegos de surpresa.

— Você disse que era impossível apocalipses zumbis acontecerem... – Ele dizia, tentando buscar uma saída no meio daquilo tudo, observando bem a formação que eles aderiram.

— Bom, tecnicamente é... Eu não sei como tem tantos transformados desse jeito... – O pior daquilo, era que eram todos nossos conhecidos; alunos e jovens habitantes de Bellsville.

E de repente, eles avançaram. Forçando eu e Chuck a tomarmos rumos diferentes, eu saltei rumo a armadura decorativa, dando uma rápida cambalhota até chegar na mesma, e Chuck partiu em direção a área mais reservada, onde ficavam as bebidas.

— Aguenta aí! – Eu gritei, enquanto Chuck era tomado pela a multidão enfurecida de mortos-vivos que o alcançou facilmente.

❥ Max e Chuck vs Os Zumbis de Bellsville.

O jovem latino tinha suas roupas rasgadas, sua pele mordiscada, arranhada, e aquilo só tendia a piorar.
Ele gritava de dor, suplicando pelo o nome de seu namorado, até que de repente, a dor cessou.
Quando abriu seus olhos, Max já havia tirado boa parte dos mortos-vivos que estavam em cima do corpo alheio, cortando-lhe suas cabeças com a espada que fazia parte do conjunto da armadura antiga, que decorava o salão.

— Você tá bem? – Perguntou o ruivo, tomando a frente do moreno, e intimidando o restante da multidão de zumbis que haviam recuado ao notar o caçador matar uma boa parte dos mesmos dali.

— Eu tô! Não vou me transformar de novo, né? – Chuck perguntou, levantando-se do chão, e observando o cenário ao redor, puxando Max pelo o pulso, para que ele seguisse em direção a escadaria principal da mansão.

— Vem! Podemos fugir através dos andares de cima! – Complementou o latino.

— Vai primeiro! Eu atraso eles!  – Disse o jovem Campbell, remexendo a lâmina no ar, enquanto decepava-lhe membros daqueles que tentavam chegar até o outro, e o acompanhava em um ritmo mais lento.

Chuck alcançou o segundo andar, dando de cara com um longo corredor. Ele foi até a janela mais próxima, mas foi impedido por uma figura misteriosa que saltou sobre ele, tentando mordê-lo a todo custo.
E ao observa-la bem, ele pôde notar que a figura era Christine, que de alguma forma havia se zumbificado.

— Pera aí! Pera aí! Eu sei que você tá brava--- – A fala de Chuck foi interrompida, quando alguém ergueu o corpo de Christine e a jogou pela a janela, quebrando a mesma.

— Você tá bem? – Perguntou Jaiden, que havia acabado de salvar Chuck.

— Eu acho que sim... – Ele se levantou, enquanto olhava pela a janela, e montava uma estratégia para descer até o solo de uma maneira segura.

— Vão porra! – Max gritou, chegando ao segundo andar também e com uma multidão ainda maior de zumbis o perseguindo.

Jaiden e Chuck se apressaram, passando pela abertura, e alcançando uma parte do telhado da mansão. O ruivo também não ficou para trás, seguindo os dois garotos logo em seguida.
Após isto, os mortos-vivos ficaram presos do lado de dentro, sem conseguir pensar em uma maneira para saltar a janela, devido as suas respectivas faltas de intelecto.

❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.Onde histórias criam vida. Descubra agora