Um dia antes.
Fui abrindo meus olhos vagorosamente, encarando a superfície de madeira a cima de mim.
Parece um caixote... Eu estou em um caixão?Em meus primeiros momentos de consciência, minha cabeça doeu, e vários flashes preencheram minha mente, relembrando-me de quem eu costumava ser.
Soquei o caixote, o quebrando e sentindo a terra molhada cair sobre o meu rosto; fiz aquilo mais algumas vezes, até ficar fácil passar pela a abertura.
A partir dali, foi fácil sair.
A terra estava remexida, indicando que eu havia sido enterrado há pouco tempo.Relutei por mais alguns segundos, até a minha palma sair para fora do chão, em uma pausa dramática, como em um filme de terror. Que irônico.
E após mais um pequeno intervalo de tempo, eu consegui me movimentar inteiramente para fora.
Ressurgindo como um morto-vivo.Dei uma longa puxada de ar, apreciando o oxigênio que ia preenchendo meus pulmões aos poucos.
Finalizei, ao repuxar minhas pernas de dentro do buraco que costumava ser meu túmulo.A neblina banhava todo o ambiente, que de alguma forma parecia familiar para mim.
Deite-me sobre o solo barroso e recém molhado, suspirando firme, antes de me virar para o lado e encontrar minha própria lápide."Aqui jaz Maxwell Campbell, Líder de torcida, amigo e caçador de mortos-vivos."
Eu morri...?
- Não, pequeno. Longe disso. - Responderam, como se estivessem lendo minha mente.
Me levantei, olhando ao redor e encontrando um outro indivíduo, ajoelhado ao lado de meu túmulo.
Ele trajava uma capa preta, que cobria cada simples centímetro de seu corpo.- Quem é você? - Perguntei.
- Você não aguentaria saber da resposta... Mas você me conhece, de uma vida que você não viveu, mas tem lembranças.
- Eu não vivi...? Como assim? Eu sou Max. Maxwell Campbell!
- Não, pequeno. Você somente é um pedaço do verdadeiro, que agora, tomou consciência própria.
- Não...! Eu sou o Max... Eu tenho uma irmã chamada Kat... Um melhor amigo, o... Chuck! E eu gosto do... Do... Jaiden! Jaiden Harrison! Isso! - Eu... Eu tenho que ser o verdadeiro Max. Não é impossível que toda minha vivência... Seja uma mentira.
- Quem me diria, que você seria ainda mais parecido com o original, do que eu pensava. - O tom da voz era grave, as palavras daquele homem me soavam educadas, e ao mesmo tempo me confortavam.
- Mas... Eu sou o original!
- Já basta! - Ele gritou, exibindo tamanho poder, que invocou um trovão que pareceu partir o céu em dois
Fiquei sem palavras, sem saber como confronta-lo.
- Se eu não sou o verdadeiro... O que eu tenho demais...? O que você quer de mim? - Indaguei, enquanto engolia a seco.
- Oh, meu ruivo... Você não sabes como é especial... Eu preciso de você para concretizar meus planos...
- Seus planos...? Quem é você...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.
Übernatürliches"Morto-vivo", palavra usada para designar seres mitológicos que apesar de já terem perecido fisicamente continuam em meio aos vivos. Enquanto adolescentes normais bebem bebidas alcoólicas, vão a festas nos finais de semana, e dão uns amassos por aí;...