O filho da puta me enterrou!
Que cretino!Eu estava me sentindo péssimo, meu estômago roncava, minha cabeça doía, e a sensação de impotência perante a situação era grande.
Mas havia algo que era mais forte do que todas àquelas sensações juntas; a minha raiva.
Aquele... Aquele babaca tomou o meu lugar! E tá tentando fazer da minha vida um inferno!Pensei enquanto me arrastava para fora da cova com fervor; parando e sentando-me de frente à minha própria lápide. Que porra é essa?
Por algum motivo aquilo me parecia nostálgico, como se eu já houvesse vivido aquele momento em um outro dia.Olhei para os lados, verificando se não havia ninguém que pudesse ter me flagrado naquele momento tão "constrangedor", por assim dizer.
Não havia encontrado ninguém, até sentir um toque em meu ombro direito, eu virei-me pronto para atacar, mas era apenas um senhor de meia idade.
– Você está bem, meu jovem? – Ele perguntou, enquanto me observava de maneira confusa.
– Oi... Eu tô... Jeffrey...? – Inclinei minha cabeça para o lado, tentando ler o nome em seu uniforme.
– O quê aconteceu? – Sua voz possuía um tom mais sereno, soava de maneira paterna.
– Eu... Fui enterrado vivo... Mas já está tudo bem agora! – Indaguei, levantando-me e sorrindo para o tal.
– Você quer que eu chame a polícia?
– Não! Não precisa! Não foi nada demais! – Apenas uma versão babaca de mim me deu um tiro na cabeça e tomou o meu lugar! Mas não foi nada demais... Nada que você entenderia, Jeff.
– Bom... Eu cuido aqui do cemitério... Se eu puder te ajudar com alguma coisa... Qualquer coisa! É só me dizer. – Ele sorriu.
– Claro... Obrigado... Eu agradeço. – O quão estranho isso deveria ser pra Jeffrey?
Ao invés de sair, ele apenas ficou me encarando, de uma maneira constrangedora.
– Algo mais, Jeff? – Perguntei.
– Ah! Não fique aqui depois do anoitecer. É perigoso. – Talvez encontrar pessoas saindo de covas não seja tão estranho assim pra ele...
– Obrigado! Eu já estou de saída, não se preocupe. Aliás! Acho que tem algo que você pode fazer por mim sim... – Eu sorri de maneira maliciosa, como se houvesse acabado de ter uma ideia.
❥ ❥ ❥
Okay! Agora só preciso pegar aquele puto!
Havia acabado de saltar os portões enferrujados do cemitério. Agora, estava vestindo o uniforme marrom de Jeff, ele estava frouxo, mas era melhor do que roupas cobertas de terra e sangue.
Ainda tô me sentindo meio mal em ter deixado aquele velhinho sozinho, apenas de cueca, em um cemitério "mal assombrado", mas tenho certeza que ele vai superar isso.Olhei para o horizonte, e vi o sol se pôr. Provavelmente já se passou um dia inteiro... Preciso saber se Kat está bem.
Pensei em mandar mensagem, mas eu não estava mais com o meu celular, nem com nada que eu pudesse usar pra me tirar mais fácil daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.
Paranormal"Morto-vivo", palavra usada para designar seres mitológicos que apesar de já terem perecido fisicamente continuam em meio aos vivos. Enquanto adolescentes normais bebem bebidas alcoólicas, vão a festas nos finais de semana, e dão uns amassos por aí;...