Agradecimentos.

8 1 0
                                    

Oi, oi! Acho que nunca falei diretamente com vocês. Mas me chamo Sam, e sou o autor de My Rotten Heart! Eu agradeço a quem quer que tenha chegado ao final e acompanhado a aventura do Max, da Kat, do Chuck, e etc.
Essa aventura além de ser deles também é sua! E eu fico extremamente feliz em saber que você chegou até aqui e que possivelmente gostou da minha história!
Eu levei muito tempo e muito esforço pra escrever esse livro (Cof, cof, 3 anos), pensei em desistir muitas vezes, mas sempre tive a mim mesmo, aos meus personagens, e a alguns amigos meus que me ajudaram até o fim!

Queria mencionar uma dedicatória especial a Hadassa, a minha prima que é uma das minhas grandes inspirações para a Kat! 
Obrigado a todos os outros artistas que me inspiraram com suas músicas, obras e trabalhos em geral.
Fiz esse livro também pra todos os garotinhos afeminados por aí que gostam de histórias do gênero, mas nunca se viram em nenhum personagem, assim como eu. Então, sempre tenham em mente que vocês são tão fodas quanto o Max!
E é isto. Não sei o alcance que o livro vai ter, mas só de ter algumas pessoas que leram a história e se sentirem bem lendo ela, eu já fico feliz. :')

Espero que possamos nos rever logo logo com a continuação! Obrigado por tudo e até mais!
Nunca se esqueçam; vocês são muito fodas!

❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.Onde histórias criam vida. Descubra agora