❥ Capítulo Três - Amor à Primeira Mordida.

50 3 0
                                    

Eu estava há alguns minutos encarando Jaiden, ambos estávamos sentados no chão do meu quarto. O carpete nunca pareceu tão confortável.

Ele estava sujo, coberto de areia ou barro, ainda vestindo o uniforme de futebol, com ombreiras enormes. Ele parecia confuso, chegou até mesmo a coçar o topo da cabeça, como se procurasse o que falar.
Seus olhos exploraram meu quarto inteiro, conhecendo cada simples detalhe.

- Quem são eles? - Perguntou, apontando seu longo dedo indicador para a fotografia sobre a minha cômoda.

- Meus amigos de Seattle. - Na foto, havia três indivíduos além de mim. Todos vestindo o uniforme de chearleader pertencente a escola local. A luz do abajur refletia sob a fotografia, nos impedindo de ver os rostos.

- Porque você veio pra cá? - Perguntou Jaiden, me observando com seus belos olhos castanhos.

- Por vários motivos. Eu gostaria de voltar pra Seattle qualquer dia, acho que fui mais feliz lá. - Olhei para baixo, aquele papo me trazia ótimas lembranças, e ao mesmo tempo, um sentimento ruim de nostalgia.

- Me desculpa por ter machucado você, Dax. - Dax!? Mas que merda, Jaiden. Você sequer sabe meu nome.

- É Max. Max Campbell. E tá tudo bem.

- Eu sei! Eu te conheço! Até já vim te deixar em casa algumas vezes com a Christine. - Esqueci de mencionar que o gostosão australiano tem um lance com a líder de torcida escrota.

- Então foi assim que você me achou? Lembrou o caminho?

- Exato. Eu não sabia mais pra onde ir. - Ele deu de ombros.

- Você contou alguma coisa pra alguém? Pra algum amigo seu? Ou pra sua namorada?

- Minha namorada...? Oh! Você tá falando da Christine? Ela não é minha namorada. E não, não contei nada pra ninguém... Sinceramente, não acho que ninguém acreditaria. - Só consegui prestar atenção na parte do: "Christine não é minha namorada."

- Ela não é sua namorada?

- Oh, não! Ela só me usa pra aparecer. Mas nunca tivemos nada, ela nem faz meu tipo.

- E qual é seu tipo...?

- Mais velhas. Bem mais experientes. Você entende o que eu quero dizer? - Jaiden me respondeu com um sorriso malicioso no rosto. Urgh, que nojo!

Não deu tempo de o responder, nossa pequena conversa foi interrompida por leves batidas na porta do meu quarto.

- Docinho? Você tá aí? Eu escutei uma barulheira... - Puta merda, era a minha mãe! Me levantei rapidamente, indo até a porta e abrindo uma pequena brecha.

- Oi! Tô sim! Eu quebrei meu abajur... Mas já tá tudo certo!

- Tem certeza, querido? Eu consigo ver ele daqui... E não parece que está quebrado. - Ela se esgueirava para tentar enxergar o interior do meu quarto.

- Claro, mãe! Eu já consertei!

- Você está escondendo algo de mim... Eu posso sentir... - Ela forçou um pouco a porta, e eu a impedi de abri-la usando meu pé. Se minha mãe entrar e ver o Jaiden... Ela pode sacar que aconteceu algo de errado com ele. E se ela já souber? E se o Tio Tony contou para ela que havia um quarterback zumbi por aí?

- Mãe, eu não tô escondendo nada!

- Maxwell Campbell! Me deixa entrar agora! - Ela estava irada, empurrando a porta com mais força.

❥ 𝐌eu 𝐂oração 𝐏odre.Onde histórias criam vida. Descubra agora