Jimin's party

382 34 7
                                    


- Que horas você vai passar aqui para me buscar mesmo? – perguntei a Jungkook terminando de limpar a pia depois do almoço pós dia da faxina.

O sábado já havia chegado, eu não sabia o que achar, o que esperar e nem o que vestir.

- Nove, essas festas geralmente começam tarde.

- E terminam tarde.

- Ou não terminam.

- Credo. Pensei nisso durante a semana, estou com um pouco de medo de ir.

- Amor, vou ser bem sincero, você não vai gostar. Eu, que vou em algumas festas, não gosto muito das dele por causa do pessoal, então vai ser horrível. Mas vou ficar com você, só vamos conversar com o Jimin e ir embora se quiser. Você vai ver muitas coisas estranhas, mas não vai acontecer nada de ruim, com a gente pelo menos.

- Tudo bem... mas e ele?

- Quem? O Jimin?

- Sim, ele faz coisas estranhas também ou ainda é o mesmo Jimin?

- Comigo é o mesmo, e com você provavelmente também vai ser, com os outros já não sei.

- Certo, posso perguntar aonde vamos depois de lá?

- Aonde minha garota quiser. – sorri.

- 'Tá legal. Escuta, como eu não vou nesse tipo de coisa, não sei o que vestir, o que as meninas vestem nessas ocasiões?

- Qualquer coisa, geralmente uma roupa confortável, saia ou short, mas não vejo muitos vestidos.

- Entendi.

- O que você está fazendo agora?

- Acabei de subir para meu quarto e deitar na cama.

- E o que vai fazer de tarde?

- Alguns trabalhos, odeio deixar acumular.

- Eu sei bem. Vou deixar você livre então.

- Tudo bem, quais são os seus planos?

- Vou jogar basquete com o Taehyung.

- Legal, bom jogo então.

- Obrigado, eu te amo.

- Eu também te amo.

Desliguei o telefone e comecei a fazer o que disse que faria. Eu estava bem adiantada com todos os trabalhos, mas também estava nervosa com a noite, por isso fazê-los me acalmou, e fiquei ainda mais adiantada.

Tomei banho, e cerca de uma hora antes de Jungkook vir me buscar Yujin me ligou, ela não poderia vir aqui hoje, então fez o que chamava de "Missão Danbi vai sair" pelo celular mesmo.

Optei por um short não tão escuro, uma camiseta completamente branca (que coloquei dentro do short), um cardigã azul marinho e um all star da mesma cor que ele. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem leve, minhas habilidades não se comparavam com as de Yujin para isso mas eu sabia fazer alguma coisa.

Desci as escadas e me sentei no sofá para ler um livro, ainda não eram nove horas. Assim que li cerca de cinco páginas, senti uma leve dor de cabeça e uma pressão nos olhos. Minha mãe disse que esse dia chegaria, aposto que vou precisar usar óculos. Eu sei, isso soa como pessimismo, eu não sinto essas dores constantemente, mas de alguns dias para cá essa pressão tem fielmente me acompanhado, preciso ver isso o quanto antes.

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora