Eu realmente achava que não fosse ser capaz de dormir tão rápido ontem, mas assim que pus meu uniforme para lavar, depois de tomar banho e fazer minha higiene, eu mal deitei na cama e adormeci.
Não sei que loucura foi aquela, e só comecei a pensar hoje pela manhã, nunca na minha vida eu havia feito algo parecido. Ora quem em sã consciência sairia com um praticamente desconhecido, como eu já citei, àquela hora da noite? Tudo bem que estamos falando de Jeon Jungkook, lindo pra caramba, mas... ah sei lá né!
Perdida em meus pensamentos, saí do banheiro onde já havia me arrumado e resolvo afastá-los, eram seis da manhã e eu estava tentando não pensar que era maluca e que sentia sono, eu tinha aula, precisava me concentrar e definitivamente não podia me deixar levar por isso.
Ainda viajando, me lembrei que havia posto meu uniforme para lavar e precisava passar outro. Ainda tinha tempo, e talvez assim pudesse me distrair.
Mas aí pensei: e a Yujin? Será que ela sabia? Jungkook contou pra ela? O que ela ia achar? Ou o que ela ia pensar? Não tinha resposta para nem uma dessas perguntas, pelo menos eu não iria conseguir descobrir sozinha, precisaria ir até a escola, precisaria encará-la. E talvez nem fosse pra tanto e eu estivesse apenas paranoiando.
Quando eu já me encontrava na porta, lembrei que não tinha mais motorista, olhei no relógio e este marcava sete horas, eu não olhei então não sabia os horários de ônibus, meu Deus, sou presidente do conselho, precisava chegar cedo. Saí correndo.
Cheguei correndo, toda desengonçada, e assim como naquelas histórias clichês: o rabo de cavalo que eu havia feito já era. A diferença é que não tinha ninguém para me olhar, e se tinha quem não viu fui eu. Estava em cima da hora, sem mentira, e eu nunca tinha feito isso, quando entrei na sala, assim que coloquei a bunda na cadeira, a professora de educação física entrou, pelo menos eu já tinha me aquecido.
Saímos da sala e fomos ao vestiário, se eu não deixasse meu uniforme no armário arrumaria problemas, nem disso eu lembrei hoje.
- Danbi! – falou Yujin fazendo-me olhar para cima, eu estava sentada no banco amarrando os cadarços.
- Yujin! Oi!
- Você tá bem? Vi que chegou correndo, quase atrasada, aconteceu alguma coisa?
- Sim, muita coisa... – eu queria poder falar, mas o irmão dela estava incluído no assunto, então não ia dar certo.
- Vamos lá pra fora. – falou e segui para fora com o braço enlaçado no dela.
Eu disse para Jungkook que minha única amiga no momento era ela, e eu não menti. Sempre fui literalmente aquela menina que só ficava estudando, e talvez, mas só talvez eu pudesse ser um pouquinho popular mesmo, até que não faz sentido conversar bastante com os outros se eu só estudava, e eu sempre tinha gente ao meu redor quando queria, só que eu não contaria meus problemas e jamais confiaria meus segredos a nenhum deles.
Ter Yujin comigo era ótimo, não éramos melhores amigas (ainda), mas jogar conversa fora sobre a primeira coisa que nos vinha à cabeça no tempo livre era muito precioso, pelo menos para mim, e se depender de mim vamos longe, quero muito manter essa amizade.
- Certo, agora me diga: o que aconteceu? – perguntou assim que chegamos na quadra, esta que era de basquete.
- Está bem, eu acordei cedo hoje, mas estava tão distraída que acabei esquecendo que não tinha mais motorista! E o pior é que só fui lembrar quando estava na porta, pronta para sair. Não sei nada sobre os ônibus que vem pra cá, e tinha me esquecido que minha casa não era assim tão perto daqui, pelo menos não para vir andando as sete e pouco da manhã. Resumindo: eu vim correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...