Conflict

402 30 4
                                    

- Era só o que me faltava. – sussurrei para Jungkook.

- Você vindo a lugares assim?! – disse se aproximando – Não conhecia esse seu lado não... ou veio por medo de deixar o Kookie sozinho? Que possessiva.

- Eu pedi para que ela viesse, mas o porquê não te diz respeito. – disse Jeon antes de mim – Aliás, o que está fazendo aqui?

- Não é óbvio? – perguntou levantando os braços para mostrar a festa atrás de si.

- Então conhece o Jimin?

- Ainda não, vim com uma amiga. Estou procurando ele, mas parei para analisar... isso. – disse olhando-me dos pés à cabeça.

- Fica longe dele Eun-hye. – falei firme – Você não vai conseguir o que quer de nenhum jeito, pra que se rebaixar a esse nível?

- Me rebaixar? Faça me o favor, já falei que não vou desistir, só preciso de meios, – falou e olhou para o lado – e acabei de achar um. Nos vemos por aí queridinha.

Eun-hye havia enxergado Jimin no meio da "multidão", e ia começar a andar na direção do mesmo. Mas assim que se virou, teve uma visão ampla de uma das minhas mãos, nunca a vi tão surpresa.

- Que merda é essa?!

- Minha mão? – perguntei fingindo desentendimento.

- Porra, o que é isso na sua mão?!

- Ah, minha aliança. – falei levantando minha mão no ar, a iluminação daquele cômodo fazia-a brilhar.

- A-aliança? – olhou para Jungkook – Puta que pariu, vocês estão namorando? D-de verdade?

- Não é obvio? – falei imitando-a.

- Não, não é possível. O Jungkook não namora.

- Caralho Eun-hye, mas que saco! – exclamou um Jeon bravo – Será que você pode parar de dizer o que eu faço ou não como se soubesse qualquer coisa sobre mim?!

- Mas, m-mas eu...

- Mas você nada! – interrompeu-a rapidamente – Mal nos conhecemos, nunca nos falamos direito e tudo o que você acha que sabe sobre mim veio da boca de alguém que não sou eu. Encheu a paciência já, me deixa em paz! – falou e foi em sua direção.

Eun-hye era um pouquinho mais alta do que eu, mas ainda assim mais baixa que Jungkook. Então, quando ele chegou em sua frente, abaixou-se para ficar do tamanho dela.

- Você nunca vai conseguir o que quer, não importa o que faça ou como peça, não vai. Porque eu amo a Danbi, sou perdidamente apaixonado por ela e é com ela que vou ficar. Desiste disso, você já ultrapassou todos os limites.

Um segundo, fique tranquila por um segundo achando que agora as coisas iam se resolver de verdade, alarme falso. Eun-hye não pensou duas vezes e se aproveitou da distância e altura de Jungkook para, freneticamente, agarrá-lo pelo pescoço e juntar seus lábios à força.

Tudo aconteceu muito rápido, e eu só tive tempo de abrir a boca apavorada antes de ver Jungkook empurrá-la para longe de si e vir correndo em minha direção enquanto limpava a própria boca.

- Danbi pe...

- Vamos embora. – interrompi-o dando as costas e seguindo o caminho em direção a porta da qual já deveríamos ter passado faz tempo.

- Espera, por favor. – falou segurando-me pelo braço.

- Que espera o que homem, tu vai comigo. Vem, vamos embora. – respondi puxando-o.

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora