Author's point of view
Sexta-feira, o dia da tão aguardada janta havia, finalmente, chegado. Danbi havia preparado tudo, pensando nos mínimos detalhes, mesmo que aquela fosse apenas mais uma das muitas jantas que ela planejava fazer. Vestindo uma linda saia de pregas, uma blusinha branca com as mangas compridas e seu clássico all star preto nos pés, a jovem encontrava-se cada vez mais ansiosa.
Seria na casa dela, seu irmão estava de volta, todos se reuniriam, iriam conhecer Namjoon, ninguém poderia negar que tal "evento" era especial para ela.
O cardápio baseava-se em puro fast food, com frango frito, batata frita, nuggets e hambúrguer. Coisas das quais metade seriam encomendadas e a outra metade eles mesmo preparariam. O clima estava realmente agradável, o que resultou na decisão de utilizar o quiosque da casa para receber a todos.
Jungkook e Yujin foram os primeiros a chegar, então juntos os quatro se puseram a organizar o local, decidindo opções do que seria passado na TV, arrumando espaço para que todos tivessem um bom lugar para sentar e já dividindo as tarefas para o preparo da comida.
Hoseok e Taehyung chegaram juntos depois de um tempo, e não tiveram praticamente nada para arrumar, apenas se sentaram e conversaram do jeito como sempre faziam. Jimin chegou no máximo seis minutos depois deles, foi recebido por seis calorosos abraços e logo se enturmou na conversa, Danbi pediu mentalmente a Deus que todos se dessem bem com Namjoon e a noite fosse dali para melhor.
- Jimin, já ouviu falar no Namjoon? – perguntou Danbi assim que o mesmo aproximou-se dela ao lado da bancada.
- Sim, seu irmão me deu detalhes e agora estou muito ansioso para conhecê-lo.
- Creio que todos vão gostar dele, e assim espero.
- Bem, eu também. Aliás, queria dizer que estou muito aliviado, Yoongi não me bateu, ele me abraçou. – Danbi riu com a confissão, de fato Jimin tinha razão, e isso era cômico.
- Viu só, as coisas mudam.
- Realmente, estou muito impressionado. Se bem que... Hoseok está aqui.
- Ops, tem razão. Mas não se preocupe, tenho ido praticar Hapkidô com o Jungkook, sei nos defender.
- Ótimo, porque a única coisa que estas pernas e braços aqui sabem fazer é dançar ao ritmo de música.
- Podemos fazer os dois, dançar e lutar, vamos combinar certinho.
- Perfeito, espero nunca ter que fazer isso realmente, mas se tiver...
- Estaremos preparados. – completou a mais baixa.
- Exato. Precisa de alguma ajuda aqui?
- Vou esperara o Nam chegar, depois veremos o que cada um pode e consegue fazer.
Como se tivesse uma "boca santa", Danbi mencionou a chegada de Namjoon e dois segundos depois a campainha foi tocada. Yoongi correu rapidamente para dentro de casa, voltando logo em seguida com um rapaz que fez todos (menos os que já o conheciam) ficarem de queixo caído.
Pois é, Kim Namjoon era alto, com os cabelos negros e extremamente brilhantes, corpo perfeitamente desenhado e musculoso, seus olhos brilhavam, emanando a pura graça da pessoa incrível que ele era, bonito, muito bonito, e carregava a mais bela das covinhas já vistas por alguém, quem não deixaria o próprio queixo cair?
- Danbi! – exclamou o mesmo assim que pôs os olhos na jovem, fazendo todos voltarem à realidade.
Danbi sorriu, e caminhou a passos largos em sua direção, ambos receberam-se com o mais confortável e nostálgico dos abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...