Assim como me fora dito, minha família foi embora sábado pela manhã, bem cedo para falar a verdade. Hobi ficou até o final e, depois de Yoon muito insistir, levaram-no para casa. Lágrimas desceram, o peito apertou, palavras de conforto surgiram para tentar amenizar a situação e a promessa de voltar cedo nos acompanharam até todos estarem dentro do carro, até meu último aceno.
Entrei em casa desolada, não conseguia parar de chorar. Eu tentei não fazer isso, tentei me controlar, mas meus pais e meu irmão são as coisas que mais amo nesse mundo. É fato que gosto de morar sozinha, mas depois de uma semana como a que tivemos era inevitável não sentir saudades, não sentir falta de imediato.
Se eu falar certamente ninguém vai acreditar, mas depois de meia hora chorando no sofá da sala, me convenci de que Jungkook tinha um radar, o garoto que começou a bagunçar meus sentimentos simplesmente bateu na porta, não eram nem nove e meia.
- Jungkook? – falei surpresa assim que abri a porta (ainda em meio as lágrimas), estava tão mal que esqueci de trancar o portão.
- Sabia. Vim mais cedo porque eu senti que sua família iria embora cedo, e senti que você não ficaria bem no primeiro momento, e eu tinha razão. Mas não se preocupe, estou aqui com você, e não vou sair do seu lado, nem te soltar. – falou abraçando-me, chorei mais ainda – Chora meu amor, chora, eu 'tô aqui... inteiramente para você.
Ficamos na porta por uns cinco minutos, não saí de seus braços, e pretendia fazer isso o dia todo. Mas, como estávamos em pé, uma hora iríamos cansar, então sentamos no sofá, o portão permaneceu destrancado assim como a porta que apenas fechei.
- Você está com fome? – perguntei brincando com suas mãos.
- Não, tomei café antes de vir. Mas e você?
- Também tomei antes, e tenho certeza de que não vou sentir fome por um longo período de tempo.
- Vai receber alguma visita além da minha?
- Não.
- Certo, vamos colocar um filme e ficar aqui o quanto você quiser então, mas vai ter que me mostrar o quintal depois.
- Pode deixar. Que filme quer assistir?
- Qualquer um desde que você goste.
- Olha, eu gosto de filmes de terror, mas não estou no clima, então podemos assistir Harry Potter?
- Claro que sim. – com a resposta positiva, levantei-me e peguei o controle.
- Qual o seu preferido?
- A pedra filosofal para filme, e a ordem da fênix para livro, e você?
- A pedra filosofal para filme também, e a câmara secreta para livro.
Jungkook já tinha assistido e lido a saga inteira, como eu, e, mesmo triste, senti uma pontada de felicidade ao saber que o mesmo também gostava. Decidimos maratonar, então coloquei o primeiro e sentei-me novamente.
- Olha, eu estou um pouco cansada, tem problema se eu acabar dormindo? – perguntei.
- Não, não há problema nenhum. Vem aqui, – falou abrindo os braços – talvez seja melhor você dormir, então precisa estar confortável.
- Se você não se incomodar... – acho que eu estava tão anestesiada com o acontecimento recente que nem consegui sentir vergonha, então apenas deitei em seus braços, praticamente em cima dele se analisarmos bem.
- Ah meu bem, ter você em meus braços não incomoda de maneira alguma. É uma das melhores coisas que poderia me acontecer, a realização de um sonho sabe. – comentou fazendo carinho tanto em meus cabelos, quanto em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...