Não vi nossos pais chegarem em casa ontem, dormi feito uma pedra, e acho que Yoongi também.
O relógio marcava exatamente 05:45 quando despertou. Então fazendo o máximo de esforço para não acordar meu irmão levantei e fui até o meu quarto, novamente a semana estava iniciando. Tomei um banho, fiz minha higiene e desci tomar café, todos estavam dormindo, então fiz isso sozinha.
Depois de comer e limpar tudo subi novamente para meu quarto, vesti o uniforme e peguei minha mochila, iria andando como de costume. Desci as escadas e saí de casa, eram 06:45, eu teria um bom tempo para me organizar.
Cheguei lá e fui direto guardar minhas coisas em meu armário, a escola ainda estava bem vazia. Depois que arrumei fui até o banheiro arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo e urinar antes que precisasse fazer isso durante a aula. Logo ouvi alguém entrar.
- Olha, eu sei que por algum motivo besta o Jungkook me deu um fora aquele dia 'tá legal, até hoje não entendi. – eu sei que é errado, mas vou ficar onde estou.
- Mas então Eun-hye, por que ainda vai insistir nisso? – ah, ela.
- Porque eu quero muito ele! Fala sério e olha pra mim, por que ele diria não a uma pessoa como eu?
- Porque ele gosta de outra? – perguntou e a tal de Eun-hye riu.
- Jeon Jungkook gostando de alguém? Tem certeza de que é da mesma pessoa que estamos falando?
- Sim.
- Você não sabe nada sobre ele então. Vou fazer o que for preciso, e uma hora ele vai ceder.
- Tudo bem, só não quero que saia mal depois.
- Não sairei, eu sei que vai dar certo. – respondeu e ambas saíram de lá.
Se depender de mim não vai não. E espero que se depender dele também não.
Saí e logo avistei Yujin em frente ao seu armário.
- Oi. – falei chegando ao lado dela.
- Ah que susto! Oi! – disse sorrindo, sorri também – Quanto tempo né moça, tem algo para me contar?
- Tenho, sempre tenho. Ainda temos um tempinho, então vou passar na coordenação perguntar se tem algo que eu precise fazer ou saber primeiro.
- Posso ir com você? – perguntou fechando seu armário.
- Claro que pode.
Seguimos até lá e a única coisa que eu precisava fazer era avisar a minha turma que os horários das aulas iriam mudar, eles adoram fazer isso. Então fomos até nossa sala e, como a pessoa que senta ao meu lado ainda não tinha chegado Yujin tomou o seu lugar.
- Pode começar.
- Tudo bem, mas antes: Jungkook comentou alguma coisa?
- Seu irmão divide as coisas pessoas dele com você?
- Depende do que é, mas geralmente sim.
- Jungkook também, então sabe do que eu estou falando. Quero ouvir o seu lado da história.
- Tudo bem...
Contei tudo e quanto mais falava mais o sorriso da garota em minha frente crescia, ela queria mesmo que isso desse certo.
- Então estamos ficando agora... se é que essa é a palavra certa.
- É sim, e eu estou muito feliz! Sabe, em circunstâncias normais eu diria "Não goste do Jungkook, ele só vai quebrar o seu coração" mas se ele disse tudo o que disse, sem ser obrigado ou sei lá, não precisa se preocupar. Ele é legal com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
TeenfikceCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...