Open the door please

902 68 6
                                    

Danbi's point of view

Não sabia o quão complicada era a relação da Yujin com a própria família, e quanto mais conversávamos durante essa semana a respeito disso mais apavorada eu ficava.

Não posso dizer até aonde a mãe dela está certa, mas eu definitivamente não sou má influência, o que mais eu faço além de ler, estudar, cozinhar e tocar alguns instrumentos de vez em quando? Em que lugar do mundo isso pode ser considerado má influência?

- Não acho que seja uma boa ideia... – falei enquanto saíamos para fora da escola depois da última aula dessa semana.

- Eu acho o contrário, para mim é uma ótima ideia, assim ela vai ver que eu tenho razão e que você é só um anjinho... não queria fazer você ficar com medo dela.

Yujin estava me tentando me convencer a ir até a casa dela naquele final de semana, já que eu moro sozinha e agora somos amigas, segundo ela vai ser bom tanto pra mim quanto para ela. Podemos nos conhecer melhor e aprender as manias uma da outra fazendo isso, mas criei um pequeno receio de ir até lá para outra coisa que não seja estudar. Apesar de que, de certa forma, creio que ela tenha razão.

- Não tenho medo, tenho receio de que você vá ter problemas por minha causa.

- Por acaso você vai destruir alguma coisa? Queimar alguma coisa? Não. Não vai haver problemas, apenas benefícios, eu tenho certeza.

- Mas tem o Jungkook. – minha última esperança, se não...

- Você tem medo dele? Olha, ele não costuma ficar em casa nos finais de semana, não na parte da tarde pelo menos. Com certeza ele vai ficar se descobrir que você vai estar lá, então é só não deixar isso acontecer.

- Não tenho medo dele. Mas também não tenho paciência, então quero evitar.

- Você não tem paciência ou fica nervosa? – perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Nervosa? Com o que? – perguntei sem entender.

- Ah é que ele...

- Entendi, não precisa terminar, eu entendi. – interrompi-a – Apesar do que você acha, não fico nervosa. Não tenho motivos para ficar. – sinceramente, senti que menti, mas eu não ia contar.

- Sei... então significa que pode ir. – falou sorrindo, murchei os olhos.

- Tudo bem, eu vou. O que pode dar errado né?

- Isso aí.

Senhor segure minha mão, não sei onde estou me metendo. Seja o que Deus quiser.

Paramos na calçada, me apressei em dar tchau para Yujin sem orrer o risco de enxergar Jungkook. Fui rápida, mas o carro dos pais dela foram mais, parando em nossa frente, alguém lá dentro abaixou o vidro.

- Pai? Oi. – graças, não era Jungkook.

Aliás, na verdade não o vi mais. Ele não veio mais buscá-la, quem vinha agora era sempre seu o pai ou a mãe, talvez por causa do episódio da porta, vai saber.

- Oi filha, oi Danbi.

- Oi... – certo, acabei de perceber que não sei o nome dele e nem o da mãe dela.

- Vamos. Preciso voltar no trabalho, esqueci uma pasta em cima da minha mesa.

- Tudo bem, tchau Danbi, mando mensagem mais tarde.

- Tchau, até mais. Tchau senhor Jeon. – falei sorrindo, pelo menos o sobrenome eu sabia.

- Tchau querida. - pelo visto a única que enxerga problema em mim é a mãe dela, menos mal?

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora