Jungkook is preferred

362 35 6
                                    


Danbi's point of view

Exatamente duas semanas depois daquele almoço meus pais voltaram como minha mãe disse que fariam.

Àquela altura do campeonato todos já estavam sabendo, não seria um almoço para contar sobe nosso relacionamento (como fora na casa de Jungkook), mas sim para apresentá-lo e "testá-lo" como diz o meu pai.

Eles chegaram sexta à noite, e sim, eu e Jungkook demos sorte, nunca agradeci tanto por um compromisso inusitado vindo dele. A volta foi uma surpresa, eu não fui avisada sobre horário, muito menos o dia. "Daqui duas semanas" foi a única informação que recebi.

Mamãe e eu levantamos sábado pela manhã antes do sol nascer, e na verdade ele não veio durante o dia todo, ao contrário do solão do almoço de domingo, esse almoço seria chuvoso. Para mim, o clima perfeito!

Às vezes eu sinto que sou asseada, mas nem me comparo a minha progenitora. Limpamos a casa de cima a baixo, a euforia de conhecer o genro acompanhou a mulher que me mandava "dar mais uma olhadinha para ter certeza se estava realmente limpo" até o fim.

Deixamos a casa um brinco e não fizemos um almoço, aquilo era um banquete. Minha mãe não brinca na cozinha, seria senhora Jeon igual a ela?

- Que horas ele disse que viria mesmo? – perguntou apressada enquanto dava mais uma olhadinha no forno, eu estava terminando de preparar uma das saladas.

- As onze mãe, você parece estar mais nervosa que eu.

- E acho que ela está. – disse papai entrando na cozinha para pegar os talheres e pôr na mesa, onde Yoon cuidava da "decoração" (minha mãe fez questão).

- Não é para menos! O menino parece ser tão gentil, ele é carismático.

- Ele tem lábia isso sim. – falou Yoongi entrando na cozinha enquanto ria maliciosamente.

- E você só pode que tem ciúme. – respondi e logo senti-me abraçada por trás.

- 'Tá bom chatinha, se quiser eu admito.

- Pode começar já.

- Eu, Min Yoongi, tenho sim ciúmes da minha irmãzinha. Para mim ela sempre será um bebezinho, meu bebezinho.

- Meu Deus o sabor do êxito é incrível, Min Danbi wins. – respondi rindo, papai e mamãe também se divertiam com a situação.

- Sorte a sua, eu até gosto dele um pouquinho, é suportável sabe.

- Sorte a sua isso sim meu queridão.

- Então tá.

- No fim das contas eu e você sabemos que ele vai ser o preferido.

- Verdade, os dois ali quase colocam Hobi num pedestal, imagina o que vão querer fazer com o bonitão.

- Veremos como ele se sairá. – comentou papai voltando para a sala de janta, Yoongi depositou um selar no topo de minha cabeça e voltou a fazer o que antes estava fazendo.

Terminamos de arrumar as coisas dando risada, a vida com a minha família era sempre tão divertida, fui abençoada. Com tudo pronto, sentamos no sofá e em cerca de dez minutos ouvi alguém bater na porta (deixei o portão destrancado e avisei Jungkook que ele poderia apenas entrar sem tocar a campainha).

- Muito bem, família Min chegou a hora. Sem escândalo, pai pega leve pelo amor, mãe não surta ele é tão bonito quanto é querido e carismático mas calma e Yoon... só exista. – falei absurdamente rápido e fui abrir a porta.

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora