- O próprio até onde sei. – respondeu sorrindo, um sorriso que dizia "pois é, sei exatamente no que está pensando, sei o que estou causando".
- Por que veio até aqui, de novo?
- Vim buscar você ué, sabia que ia ter que pagar um táxi, e, sinceramente, pra que fazer isso, gastar dinheiro, quando se tem um excelente motorista todo a seu dispor?
- Convencido.
- Posso voltar se quiser.
- Então volta. – falei e ele deu meia volta.
Eu ri, era lógico que eu não queria que ele voltasse, por vários motivos, mas ele não sabia. Jungkook deu um passo na para frente e desistiu, dando meia volta novamente e olhando diretamente em meus olhos.
- Não dá, você sabe né. – sorriu, um sorriso sincero, o canto de seus olhos enrugaram.
- Ah meu Deus, todo dia isso. – falei ainda rindo.
- Pra sua sorte sim. – respondeu ainda sorrindo – Precisamos passar em um lugar antes de irmos pra lá.
- Não sei não viu. – comentei trancando a porta.
- Yujin me pediu pra comprar... sorvete! Olha só, quase esqueci. Então, como não sou bobo nem nada, juntei o útil ao agradável e vim até aqui buscar você.
- E você não poderia ter comprado e depois passado aqui? – perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Claro que poderia, mas se fizesse ia ter menos tempo com você.
- Jungkook você é inacreditável.
- Você ainda não viu nada, meu bem.
Subimos na moto e ele a ligou. Como sempre, agarrei-me a ele, preparada para o pior, mas nada aconteceu, não fiquei por um fio de voar, não senti que estávamos fugindo de algo ou alguém e mais uma vez tive certeza de que ali eu não iria morrer.
Depois de um tempinho andando, decidi soltá-lo, não completamente, é claro, mas não havia mais necessidade de me segurar tanto.
- Quer morrer?! – perguntou Jungkook de forma alta por causa do barulho na estrada, assim que me soltei um pouco, tirando meus braços de seu tronco e apoiando minhas mãos em sua cintura.
- Claro que não! Não é pra tanto, e você disse que sabe o que está fazendo então não há problema.
- É perigoso de qualquer forma.
- Por quê?
Perguntei e Jungkook imediatamente soltou o guidão da moto. Olha, suponho que, ao invés de realmente nos matar, ele só queria pegar minhas mãos e posicioná-las novamente em seu tronco, mas foi tão do nada que assim que percebi seu ato agarrei-o novamente, com mais força do que nunca jamais havia feito.
- Viu só? – perguntou pondo as mãos no guidão novamente.
- Eu não quero morrer, mas você parece estar disposto a me matar.
- Lógico que não, eu ia te ajudar a fazer o que está fazendo, mas você foi mais rápida, pelo visto te assustei.
- Pelo visto?! – falei ainda assustada e senti Jungkook rir.
Depois desse episódio, eu estava me segurando mesmo, o que fez com que ele acelerasse (muito), então chegamos na sorveteria logo depois.
- Você vem né? – perguntou Jungkook pendurando nossos capacetes.
- Não sei, precisa? Eu não sei do que a Yujin gosta.
- 'Tá aí um motivo pra entrar comigo, é uma das coisas que já pode aprender sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...