Confusa, era como eu estava me sentindo. Agarrada em Jungkook enquanto íamos para um lugar desconhecido por mim, me perguntava onde eu ia parar, onde nós íamos parar.
Devo admitir que em comparação à primeira vez que andei nesta moto, eu estava tranquila, não completamente é claro, mas pelo menos na estrada eu tinha certeza de que não morreria, Jeon realmente estava mantendo a promessa de que não ia correr.
Já estava muito tarde, para um dia de semana onde haveria aula no outro, estar na rua naquele horário era realmente tarde, porém eu estava com muita fome, muita fome mesmo, e apesar dos pesares Jungkook tinha razão, sair para comer me daria tempo, de certa forma.
Andamos por cerca de 10 minutos, realmente numa boa, e então paramos em uma espécie de lanchonete, uma da qual eu nunca havia ido na vida. Era de dois andares, de tijolos, levemente rústica, parecia incrivelmente confortável e tinha lugares para sentar dentro e fora do estabelecimento.
- Chegamos. – falou Jungkook tirando o capacete assim que estacionou a moto, eu estava tirando também.
- Nunca vim aqui... Parece ser confortável.
- E é, vamos entrar. Não faço ideia de nada sobre você, mas muita gente diferente gosta daqui, então acho que você pode gostar também. Vem.
Jungkook me guiou então até lá dentro, estava praticamente vazia, talvez por estarmos no início da semana. Se lá fora já parecia confortável, do lado de dentro era ainda mais. Além de mesas com poltronas para sentar, haviam sofás, e ao lado deles estantes de livros, seria essa uma livraria café?
- Uau, como nunca vim aqui? – perguntei sem disfarçar o quão surpresa estava, Jungkook riu.
- Boa pergunta, acho que sei a resposta. – falou se sentando em uma poltrona, sentei em sua frente.
- Se vai falar que é porque eu só estudo, pode parar por aí. O tempo reduzido que tenho aumentou só agora, quando eu morava com a minha família saíamos bastante, então essa não é a resposta.
- Olha, não era bem isso que eu ia falar, mas já que a carapuça serve... – disse rindo.
- Quê?
- A resposta do porquê você nunca veio aqui, é porque abriu no mês passado.
- Ah. – falei envergonhada, senti meu rosto queimar e abaixei a cabeça, Jungkook ainda ria.
- Ei, nem tinha como você saber, Yujin me contou que assim que as aulas acabaram você viajou e passou as férias inteiras na casa dos seus pais.
- Como ela sabia? Eu não me lembro de ter contado nada...
- Danbi, por acaso faz ideia do quão popular na escola você é?
- Eu? Popular, eu?
- Sim? Credo parece que você realmente vive numa bolha, conhece o mundo fora dos teus livros?
- Claro que sim. Não precisa exagerar. Na verdade eu acho que todo mundo que procura sabe da vida de todo mundo daquela escola, eu não sou tão popular assim.
- Eu apostaria com você que não tem uma pessoa lá dentro que não saiba seu nome. – disse cruzando os braços sorrindo de lado em minha direção.
- E você ganharia, é claro que não tem, eu sou presidente do conselho.
- Isso não justifica. Quantos amigos você tem?
- Acho que no momento só a sua irmã. M-mas, mas eu converso com bastante gente, respondo coisas e ajudo no que for necessário, rio de algumas piadas e as vezes participo de algumas brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...