You need to know

864 67 2
                                    


Eu não sei o que está acontecendo, e estou começando a ficar preocupada. Depois daquela minúscula conversa com Jungkook, eu passei a vê-lo todos os dias depois da escola.

Eu não sei nem como explicar isso, mas não é ver tipo conversar ou sair, muito pelo contrário, toda vez que eu me despeço de Yujin e do pai dela, é certo que se eu olhar para o outro lado da rua Jungkook vai estar lá, e sempre, juro, sempre olhando para mim.

Mas não passa disso, o que me deixa intrigada, e com medo, ele literalmente só me olha, encostado na moto, e quando eu o olho de volta desvia. Fala sério, qual o problema dele e o que ele quer?

Cheguei a pensar que ele estava calmamente me observando enquanto planejava me sequestrar, ou até me matar. Preciso admitir que dá medo, ainda mais por não me falar nada e muito menos sorrir.

Cogitei a possibilidade de falar com ele, perguntar o que quer e se perdeu alguma coisa, mas, por mais estranho que isso possa soar, perco a coragem toda vez. Parece que ele acorda cada dia mais bonito e intimidador sei lá, e eu tenho amor a minha vida então não vou arriscar ela com isso.

Não contei nada a Yujin, pelo que me pareceu ela não sabia, e também não o enxergava. Por isso cheguei até a pensar que estava ficando louca, vê se pode! Imagina, enxergar alguém que não está ali de verdade todos os dias, credo o que isso significa?

Na sexta-feira Yujin faltou aula, e tínhamos combinado de estudar, então no intervalo da tarde mandei mensagem para ela perguntando se eu ainda deveria ir. Recebi uma resposta positiva, então no final da aula saí da escola com o celular em mãos pronta para chamar um táxi, mas isso não aconteceu.

Jungkook estava em frente à escola, apoiado na moto conversando com uma garota, e ao julgar por seu semblante parecia desinteressado, até que me enxergou.

- Danbi! Espera aí! – falou alto – A resposta é não Eun-hye, com licença.

- O que foi? – perguntei virando e o olhando nos olhos, a menina ainda estava parada ao lado dele.

- A Yujin não veio hoje né?

- Não.

- 'Tá bom. Será que pode sair daqui? Eu já respondi você. – disse olhando para a menina.

- Mas Kook voc...

- Não! Sai, é sério, 'tô ocupado! – interrompeu-a.

De cabeça baixa, a tal Eun-hye saiu, eu não faço ideia de quem ela é, mas pelo uniforme sei que estuda no colégio.

- Ótimo.

- Jungkook, eu preciso mesmo ir, será que pode me dizer o que quer? – perguntei.

- Você vai lá pra casa, eu sei disso. Então vou te levar.

- Não precisa.

- É claro que precisa, eu também estou indo para lá. Vai gastar dinheiro à toa com táxi? Sem contar que foram exigências do meu pai.

- Jungkook, pelo menos num táxi eu sei que estou segura, sem perigo de morrer.

- Aí que você se engana. Eu não vou correr tá legal. Vem comigo.

- Tudo bem.

Não sei bem se essa era a melhor decisão, mas eu chegaria mais rápido com ele, sem contar que poderia perguntar o porquê de estar lá todo dia.

Jungkook realmente não correu, e eu não me agarrei tão forte quanto costumava fazer. Pela primeira vez fui o caminho todo segurando sua cintura, e ele não reclamou em momento algum, simplesmente continuou a viagem.

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora