Epilogue - Pregnancy

409 22 0
                                    


Author's point of view

Dois anos e uns quebrados depois

- Amor, vamos ter que ir para o hospital. – disse Jungkook para Danbi.

Aquela era a terceira vez que ela passava mal só naquele dia, com dores de cabeça, queda de pressão e inúmeras idas ao banheiro para... vocês sabem, vomitar.

- É, parece que sim. Sinto muito por fazer você sair do trabalho por mim.

- Não tem problema nenhum, saiba disso. Eu disse que você deveria me chamar se acontecesse qualquer coisa, então vamos para o hospital resolver isso.

- Não vou atrasar você em nada?

- Não, o pessoal pode dar um jeito nisso pra mim, vantagens de ser o chefe. – disse antes de saírem em direção ao carro.

-- // --

Há vezes em que temos a sensação de que o universo tirou o dia para zombar da nossa cara e ir contra nós, isso era o que passava pela cabeça do casal naquele momento. Primeiro Jungkook perdeu a chave do carro por ter descido do mesmo muito preocupado com Danbi, depois eles esqueceram de trancar a casa, e para completar: o trânsito parecia estar brincando de estátua ao som de Xuxa, tudo ajuda...

- A gente não vai chegar nunca desse jeito. – disse um Jungkook cada vez mais nervoso.

- Calma amor, vamos sim. Precisamos ter paciência.

- Mas estamos indo para o hospital, Danbi como caralhos você consegue ficar tão calma sendo que se trata de você mesma? – perguntou indignado, ela sorriu, Jungkook era engraçado e fofo quando estava nervoso.

- Porque alguém aqui precisa fazer isso, se eu ficasse como você chegaríamos no hospital também, mas por outro motivo. – respondeu pondo sua mão na coxa alheia.

- Tem razão. – disse segurando sua mão.

- Eu sempre tenho razão.

- Você sempre tem razão. – sorriram.

-- // --

Cerca de uma hora depois Jungkook entrou no estacionamento do hospital. E quando entraram, se surpreenderam ao perceber que não estava lotado, nem mesmo movimentado como normalmente era, seria esse um pedido de desculpas do universo?

Danbi foi atendida rapidamente, e precisou fazer uma bateria de exames, que começou a deixá-los em uma mistura de alívio com mais preocupação, se é que isso era possível. Ela estava saudável, muito saudável, mas por que estava passando mal daquele jeito então?

- Doutor, isso é normal? – perguntou a jovem assim que entraram em sua sala novamente.

- Bem, não. Seus exames realmente não mostram nada, e isso é estranho, ou não. Por isso, como nossa última esperança, vamos fazer um...

- Desculpa. – disse Jungkook após o toque de seu celular interrompê-los – Vou atender, já volto. – falou já se retirando.

- Posso continuar ou prefere esperar?

- Eu... não sei.

- Eu vou continuar, sinto que quando disser o que vamos fazer você vai preferir que ele não tenha escutado.

- Ah, tá... – disse aflita.

- Como eu estava dizendo, como nossa última esperança, vamos fazer um ultrassom.

- Hm? Um, um o quê? – perguntou sem acreditar – Você acha que eu...

- Pode estar grávida? Sim, tenho muitas suspeitas a respeito disso.

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora