Complicated

925 56 5
                                    

Eu sentia que algo iria acontecer então acordei muito cedo no sábado e, como de costume, limpei a casa do chão ao teto. Mas limpei mesmo, estava brilhando e cheirando muito, mas muito bem quando terminei, fiquei impressionada e, por mais que pensasse muito, nada se passava pela minha cabeça a respeito do porquê eu estava fazendo isso, e só descobri depois de tomar banho e descer para a sala pensando no que iria almoçar. Alguém tocou a campainha.

Abri a porta e olhei diretamente para o portão, meus pais e Yoongi estavam parados em frente a ele. Corri rapidamente até lá, sorrindo feito boba por conta da saudade e assim que abri-o pulei nos braços de meu irmão mais velho.

- Yoongi! Meu Deus que saudade! – falei abraçando-o e sendo abraçada na mesma intensidade.

- E aí Bibi, também senti. – falou selando o topo de minha cabeça.

- Bibi? Quanto tempo faz desde a última vez que me chamou assim?

- O bastante para me fazer querer chamar de novo... – sorri e soltei-me dele para abraçar meus pais também.

- Como vai meu amor? – perguntou minha mãe com os olhos cheios d'água – Ah, desculpa, não consigo evitar.

- Eu vou bem mãe, muito bem. – respondi enxugando duas lágrimas que escaparam – E vocês? Venham, vamos entrar.

Conduzi meus pais até lá dentro, auxiliando nas malas que trouxeram, e assim que entramos senti que todo o meu esforço da manhã havia valido a pena.

- Filha, meu bem, já lhe perguntamos um monte de vezes se não queria alguém para limpar aqui, visto que esta casa é enorme. Mas você sempre diz que não, eu estou orgulhosa de olhar para isso, esse lugar 'tá um brinco. – disse minha mãe com os olhos brilhando – Parece que sabia que viríamos hoje... Yoongi?

- Não, eu juro que não contei nada. – falou se afastando discretamente dela.

- E é verdade! O dia da faxina geral é sempre, ou quase, no sábado. – falei sorrindo.

Subimos a escada e cada um foi para seu antigo quarto guardar suas coisas, eu fui atrás de Yoongi.

- Yoon? – falei entrando no quarto.

- Eu. – disse sorrindo enquanto acenava com uma das mãos – Sinto falta desse quarto as vezes. Saudades do Hoseok tropeçando na lixeira – disse e deu uma pausa para rir – Ele nunca lembrava o lugar dela, por mais que eu falasse toda vez.

- Ele jurava que você mudava ela de lugar, porque não era possível! Lembro de ouvir uma batida toda vez, quase sempre no mesmo horário.

-Era sempre ele no mesmo lugar. – dissemos em uníssono e caímos na risada.

- Falando nele, já avisou que está aqui? – perguntei animada.

- Hm, não... não. – falou transformando a expressão animada em aflita.

- Não? Por que não? Aconteceu alguma coisa?

- Nada em específico, eu acho.

- Yoon, você vai avisar né?

- Acho que sim.

- Como acha? Com certeza aconteceu alguma coisa, vocês dois estão estranhos, muito estranhos.

- Como assim nós dois? Você tem falado com ele?

- Falei duas vezes desde que as aulas voltaram. Nós acabamos nos encontrando por acaso em uma sorveteria.

- E como ele está? – perguntou ansioso.

- Bem, e com saudades, disse que era estranho ir trabalhar e não te ver mais. Ah, e ele agiu muito estranho quando eu mencionei que você tinha se apegado a ele, ele ia me contar uma coisa, mas não deu tempo... Diga me Min Yoongi, o que está acontecendo?

O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora