- Yoon, pode me levar na casa da Yujin hoje? Quero passar o dia com ela. – perguntei.
Sinceramente, já era hora de levantar, mas eu e ele permanecíamos deitados, e não pretendíamos sair dali tão cedo.
- Claro que sim, também preciso resolver aqueles assuntos do emprego e tal. Que horas quer ir?
- A hora que você for.
- Já falou com ela?
- Sim, combinamos logo depois que Jungkook saiu daqui.
- Vamos lá pelas duas e meia, o que acha?
- Pode ser. Eu estive pensando, faz uns dias que eu fui com o Jungkook jantar na casa do Jimin, Yujin e Tae também foram, e eu disse que a próxima seria aqui em casa, o que acha de fazermos uma janta aqui quando você voltar?
- É uma ótima ideia, faz muito tempo que não o vejo.
- E ainda o odeia?
- Não, era um ódio sem sentido.
- Você vai gostar dele então, Jimin é muito legal.
- Acho que vou convidar o Nam também, pode ser?
- Sim! Esse cara é incrível, todos vão gostar dele.
- Acredito que sim...
Permanecemos assim por mais um bom tempo, tanto que mamãe teve que nos chamar... chamar para almoçar.
Os dois pretendiam passar o dia com os pais do Hobi, e a noite todos jantaríamos juntos, a não ser que eu continuasse na casa do Jungkook (e era bem provável que isso fosse acontecer).
- Acho que se eu assinar o contrato hoje, volto para casa amanhã, pego minhas coisas e me mudo. – comentou Yoon durante o almoço.
- Tão cedo assim? – disse mamãe.
- É que eu não sei bem quando precisaria voltar a trabalhar, sem contar que quero voltar o mais rápido possível.
- Tudo bem filho, precisamos voltar amanhã também.
- Precisamos?! – mamãe de novo.
- Sim, ordens do escritório, o dever me chama.
- Quer voltar junto Bi? Já que está de férias.
- Bem, acho que sim. Ei, talvez eu possa chamar a Yujin, se não for incomodo sei lá.
- Yujin é um anjo, nunca seria um incomodo, convide-a.
- Certo, vou falar hoje mesmo.
- Me diz uma coisa, se meu genro número dois trabalha durante a tarde, como ele passou uma semana com a gente? – perguntou papai.
- Folga, agora ele está indo o dia todo, e isso vai durar até o final da semana.
- Entendi, e o meu genro número um?
- Não sei, acho que folga também, talvez hoje eu descubra isso... Ou você sabe de alguma coisa Bi?
- Sei, mas hoje você vai descobrir sim.
- Não gosto disso, me conta...?
- Não...?
- Sem graça. – sorri me fazendo de desentendida – Acho que preciso trocar de irmã. – matou meu sorriso.
- Nem pense nisso.
- Mas você não me conta as coisas.
- Yoongi, você sabe sobre praticamente tudo da minha vida, e isso que quer saber não diz respeito a ela queridão. Se eu pudesse falaria, sabe disso, mas não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha colega (Jeon Jungkook)
Teen FictionCerto, não era bem isso que eu estava planejando, o irmão dela realmente é um pedaço de mal caminho, e o pior é que faz totalmente o meu tipo! Por mais que ele seja a definição perfeita de "bad boy" e quem me conhece diria que é o oposto de mim e o...