1

537 19 1
                                    

{O AmorSeráCapazDeSalva}

Cap 1


Era uma manhã nublado lucero estava no seu escritório vendo alguns documentos, mas sua atenção e tirada por uma notícia triste,na tv.


Notícia..


Atris e modelo Isabela flores foi sequestrada a semanas e hj ela e a 9 vítima de uma sequência de sequestro de mulheres famosa , infelizmente a família hj enterrar uma grande pessoa atriz modelos famosas fiquem atentos não sabemos quem é , esse indivíduo mas ele está destruindo muitas famílias infelizmente o ator Fernando coloca que alende ator e policial irá ajuda a polícia nas investigação até pq todas as atris era amiga pessoal dele entre outros atores que abriu um fundo pra ajuda as famílias .


ana: menina fico preocupada com TD isso aí sabia ( entra no escritório)


Lu: mãe não vi vc entra ( sorri de lado)


ana: olha vc não né sai sem esses seguranças em lucero.


Lu: nossa mãe não e pra tanto eu fico feliz q o Fernando vai ajuda todos a investigação.


ana: ele e um menino de ouro né filha ( sorri)


Lu: ele é pena que o Manuel morre de ciúmes dele mãe depois daquela participação da novela .


ana: filha o Manuel e tão misterioso né ?


Lu: a e o jeito dele mãe( toma um gole de café)


ana: vc percebeu q 4 dessas modelos são ex dele ou já ficou com ele.


Lu: normal mãe ele tem vim gosto meu deus.


ana: só não quero que não aconteça nada com vc ok filha ( seria)


Lu: não vai acontecer até pq moramos numa fortaleza e eu nunca saio sozinha né .


ana: humm vc e teimosa lucero demais .


Luis: olha quem fala né mãe puxei a senhora né( sorri descontraída)


ana: hummm ah mudando o assunto cadê seu marido?


Lu; deve tá na empresa pq?


ana: ao curiosidade apenas , vc vai sair .


Lu: preciso ir na televisa vou ser jurada de um desfile .


ana: até vou ligar pra sua irmã ,já que ela e sua empresária né?


Lu: a mãe olha se for pra ela implica com manuel eu despenso?


ana: aí pode para ela tem os motivos dela ok .


Lu: e qual seria em ?


ana: vc casou com ele pq vc achou que estava grávida dele e no fim nem grávida vc pode e ele te cercou por TDS os cantos.


Lu: chega desse assunto a senhora sabe que me afeta né( olhos marejados)


ana: vc não ama ele, não sei pq não separa.


Lu; talvez por medo.


ana: TD oq ele tem e seu minha filha manuel e um falido.





Cont..




Jeehhaddad

{O AmorSeráCapazDeSalva1} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora