Querido(a) amigo(a), você não sabe o quanto eu estou feliz em estar aqui com você! Eu me envolvi de verdade nos livros anteriores e talvez esse seja um livro bem diferente de tudo que eu já fiz.
Primeiramente, eu gostaria de dar uma explicação sobre a minha demora e da minha mudança repentina de livros. Talvez você não saiba, mas estava previsto o lançamento de outro livro meu: Identidade.
Eu escrevi capítulos e os guardei, produzi um dos livros mais fofos esteticamente da minha vida, demorei dias pensando no que fazer a respeito da capa, história, personagens, bandeiras, mapas (até pedi ajuda ao meu amigo nessa questão). Eu marquei a data, porém... Eu não deveria ter marcado uma data, sem perguntar a Deus o que Ele queria.
A história estava muito legal, tudo estava lindo demais, porém, eu não sei se esse livro algum dia será postado. Em meio a escrita de um livro totalmente elaborado, surgiu outro livro (este), que eu soube que era o livro certo desta vez.
Eu demorei bastante para montar e provavelmente, quando eu postar não estará finalizado. A questão é que eu estou mais alegre aqui do que no conforto do outro livro. Deus me ensinou que preciso confiar n'Ele e ouvi-lo.
Este livro aqui, sou eu. Talvez seja uma história completamente fictícia, com personagens diferentes e coisas que talvez eu nunca vá viver de verdade, mas este livro... Este livro sou eu, eu e o meu Papai.
Eu abro meu coração para você agora e digo que por mais que você leia os capítulos bem rápido, como o virar de uma página, foram dias para formar metade de uma folha.
Este livro é para você, que como eu, precisa aprender a confiar em Deus, precisa entender como Ele te vê, precisa que Ele se revele à você, precisa ter um encontro de verdade, precisa saber que tem um Pai.
Eu dedico este livro à você, que de alguma maneira vai ser tocado(a) pelo Espírito Santo. Espero que entenda tudo, ou pelo menos, aquilo que Deus quer que você compreenda agora.
A Joy ama vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro
SpiritualEsta história é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, pois é muito mais que um conjunto de textos e cenas que te fazem rir ou refletir. Ohana Mali é uma menina extraordinária, por mais que não se veja isto em seu interior. Quando ela...